Meio Bit » Arquivo » Games » Conan Exiles ganha data de lançamento

Conan Exiles ganha data de lançamento

Funcom marca para o início do ano que vem o lançamento (em Early Access) do Conan Exile, novo jogo de sobrevivência em que poderemos ser um guerreiro, um construtor ou até mesmo um rei.

7 anos atrás

conan-exiles

No início do ano a Funcom surpreendeu muita gente ao anunciar o Conan Exiles, jogo de sobrevivência ambientado no fascinante universo criado por  Robert E. Howard e que agora sabemos mais detalhes sobre ele, como por exemplo a sua data de lançamento.

Caso pretenda jogar no PC, a previsão e de que o título seja disponibilizado no Steam como em “Acesso Antecipado” no dia 31 de janeiro de 2017. Já os jogadores de Xbox One terão que esperar um pouco mais, com o jogo chegando no programa Game Preview do console em algum dia do nosso próximo outono.

O gênero de sobrevivência em mundo aberto é um campo muito fértil para Conan e seus aliados conquistarem," declarou o diretor do jogo, Joel Bylos. "Não existe nenhum mundo melhor para testar sua força e habilidade em sobreviver do que as terras selvagens de Conan, o Bárbaro. Conan Exiles não é só um sandbox vazio de conteúdo, é um mundo repleto de narrativa e história onde você precisa revelar o passado de antigas civilizações para ter sucesso em construir a sua”.

Como acontece em boa parte dos jogos do gênero, em Conan Exiles iniciaremos nossa aventura sem nada, tendo que coletar recursos para produzirmos armas e ferramentas, e com muita dedicação e um pouco de sorte, um dia poderemos ter nosso próprio clã e chegar a controlar fortalezas e imensas cidades.

Para chegar a isso teremos muita liberdade, podendo até mesmo escravizar bandidos das Terras dos Exilados e colocá-los na Roda da Dor, para assim obrigá-los a fazer o que quisermos. O título ainda permitirá que os jogadores façam sacrifícios que nos renderão alguns benefícios e até invocar o deus em quem acreditamos para que ele nos ajude a destruir nossos inimigos.

Embora tenha o modo multiplayer como uma das suas principais características, a Funcom já disse que poderemos encarar o Conan Exiles sozinhos e pelo o que pude ver no trailer que traz um pouco da jogabilidade do game, o trabalho parece estar sendo muito bem feito.

Funcom — Conan Exiles - Xbox One & PC Announcement Trailer

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários