Meio Bit » Arquivo » Games » Compre o Resident Evil 7 e ganhe uma casa

Compre o Resident Evil 7 e ganhe uma casa

Loja passa a vender uma fantástica edição de colecionador do Resident Evil 7, onde o destaque é uma miniatura da mansão da família Baker.

7 anos atrás

resident-evil-7

Há alguns anos começamos a ver diversos jogos receberem edições de colecionadores muito interessantes ou estranhas e agora sabemos que o Resident Evil 7 terá uma que pode ser classificada das duas maneiras. Embora o preço de US$ 180 pedido por esta versão assuste, ela virá com alguns extras muito legais.

O principal deles será uma réplica da mansão da família Baker, aquela presente na demo que a Capcom liberou recentemente. Com 20 cm de altura, 19 cm de comprimento e 21 cm de largura, o item funcionará como uma espécie de caixa de música, onde poderemos ouvir a faixa Go Tell Aunt Rhody e quando isso for feito, luzes de LED decorarão a peça.

Além disso, o pacote ainda trará um pendrive de 4 GB no formato de um dedo, assim uma caixa de metal onde estará o disco do jogo e outra no formato de uma fita VHS. Quem investir nessa versão ainda levará uma litogravura da família Baker, uma sinistra nota escrita por um dos moradores do lugar e tudo isso embalado numa bela caixa.

O que mais gostei nessa edição de colecionador foi a maneira como a editora soube utilizar os detalhes do jogo nos itens, como por exemplo o famoso dedo que despertou a curiosidade dos que jogaram a demo do RE7. Bom, pelo menos agora sabemos ele terá alguma utilidade.

A grande dúvida por enqaunto é sobre como o jogo funcionará, já que a Capcom não tem dado muitos detalhes sobre a sua jogabilidade. A expectativa de muitos dos fãs mais antigos é de que o Resident Evil 7 de fato retorne às suas raízes e felizmente não falta muito para termos certeza se isso acontecerá. Com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4, o jogo será lançado no dia 24 de janeiro.

Eu espero muito não me decepcionar, mas fazia bastante tempo que um Resident Evil não me deixava tão ansioso.

Fonte: DualShockers.

relacionados


Comentários