Home » Cultura » Mecha-Trump vs Mexicanos

Mecha-Trump vs Mexicanos

Pra alguma coisa o Trump serviu: uma casa de efeitos do Uruguay fez um videozinho ótimo zoando a paranóia dele com mexicanos. Veja, são cinco minutinhos excelentes!

3 anos atrás

582a3bf0c36188e2648b46a3

A internet tem várias regras, mas a principal, a maior de todas é que a zoeira, ela não pode parar. E a tecnologia está aí para dar aquela força, permitindo que gente comum tenha acesso a recursos que 20 anos atrás só estavam disponíveis a gente como Spielberg.

Um grupo de gente comum em especial é o Aparato, uma Casa de Efeitos que reúne um grupo de profissionais de computação gráfica… do Uruguay. Isso mesmo, o Rio Grande do Sul do Sul tem uma indústria de animação high-end bem legal.

Eles dizem que querem mudar o mundo através de seus filmes. Gente mais cínica diria que eles usam os curtas como divulgação e que o interesse mesmo são os comerciais de TV que eles também fazem.

Não importa, a zoeira que fizeram em M.A.M.O.N. (Monitor Against Mexicans Over Nationwide) é excelente. No vídeo mexicanos são catapultados por cima do Muro, e depois invadidos por um Mecha-Trump. Quem poderá ajudá-los?

O filme tem uma cena especialmente triste para brasileiros, aliás.

São cinco minutinhos, muito bons, assista!


wecanfxit — M.A.M.O.N. - Latinos VS. Donald Trump short film cortometraje

Fonte: Russia Today.

relacionados


Comentários