Home » Hardware e periféricos » Com vocês o Cornocóptero

Com vocês o Cornocóptero

Drones servem para tudo, agora mais ainda. Um sujeito usou um para… flagrar a esposa infiel. É mais eficiente ainda do que vizinha fofoqueira!

3 anos atrás

true-lies-1994-04-g

No excelente True Lies Arnoldinho sopa-de-letra desconfia que a patroa está cozinhando pra fora, e faz o que todo super-agente secreto faria: coloca os recursos da Agência para espionar a suposta infiel, o que rende excelentes cenas e altas confusões na maior adrenalina.

Na vida real isso acontece direto. Agências de detetives usam rastreadores GPS, câmeras ocultas e todo tipo de tecnologia para flagrar cônjuges infiéis, mas até agora uma tecnologia estava de fora. Drones. Não mais.

Um usuário do Reddit desconfiou que sua esposa de 18 anos (de casados, não idade) o estava traindo. Como bom youtubeiro, ele pensou primeiro nas visualizações, então armou um plano: começou a seguir a esposa com seu drone, quando ela saía de casa para o trabalho, uma caminhada de alguns minutos.

Em uma das vezes ela se desviou do caminho, foi para trás de uma loja e se encontrou com o Ricardão. Para piorar, o canalha dirigia uma minivan. O sujeito foi trocado por um cara que dirige uma minivan!

Já que ele perdeu o casamento, ao menos ganha os views, e o vídeo foi devidamente subido para o YouTube. Só abaixe o volume, ele xinga alto:


YAOG — Drone used to catch cheating wife

Fonte: Reddit.

relacionados


Comentários