Meio Bit » Arquivo » Games » Turtle Rock Studios lança nova campanha para o Left 4 Dead

Turtle Rock Studios lança nova campanha para o Left 4 Dead

Criadores do primeiro Left 4 Dead lançam uma campanha gratuita para o jogo e apesar de alguns probleminhas, é um bom motivo para voltarmos ao ótimo FPS.

7 anos atrás

left-4-dead

Em 2008 a Valve ainda era uma empresa que lançava jogos e sem que muitos imaginassem o grande sucesso que estava por vir, naquele ano a empresa nos trouxe o Left 4 Dead. Repleto de ótimas ideias, o FPS se destacou principalmente por oferecer uma excelente experiência cooperativa, tendo um fator replay altíssimo.

Desenvolvido pela Valve South, o estúdio depois acabou se transformando na Turtle Rock Studios, a mesma que recentemente não teve sucesso com o Evolve e eis que tantos anos depois, a desenvolvedora resolveu fazer um agrado aos fãs do título que os consagrou e isso aconteceu na forma de uma nova campanha para o L4D.

Intitulada “Dam It”, a nova aventura para Francis, Louis, Bill e Zoey traz alguns mapas para o modo Survival, além de unir as campanhas Dead Air e Blood Harvest, sendo portanto um ótimo motivo para voltarmos a esse jogo fantástico. Porém, nem tudo relacionado a esse presentinho é motivo para comemorarmos.

O problema é que como o trabalho por parte da Turtle Rock nunca foi concluído, existem vários bugs que poderão ser encontrados, assim como a ausência de efeitos em determinadas áreas ou o comportamento não desejado de alguns inimigos. Ainda assim, acho que valer a pena dar uma olhada no que eles fizeram, mesmo porque não nos custará nada, com o arquivos podendo ser obtido nesta página.

Bolloxed — Left 4 Dead BETA: DAM IT 【New Campaign】

Se pudesse escolher, eu preferiria jogar a nova campanha no Left 4 Dead 2, por achar que o jogo melhorou muito em relação ao seu antecessor, mas dado o histórico do estúdio, é compreensível termos que encarar algumas “limitações”. Agora, bom mesmo seria se eles permitissem que a comunidade desse continuidade ao trabalho ou até adaptasse a campanha para a versão mais nova da série.

Enfim, enquanto isso sigo por aqui esperando o anúncio de um novo Left 4 Dead, série que me proporcionou a melhor experiência cooperativa online até hoje, mas como a Valve parece mais interessada em lucrar com as vendas no Steam e com o Dota 2, minha esperança tem beirado o zero.

Fonte: PC Gamer.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários