Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Boné-Tripé para celular. Japão, claro.

Boné-Tripé para celular. Japão, claro.

Suporte para celular… em boné? Isso é ridículo ou faz sentido? Pense bem, pode não ser tão idiota quanto soa.

7 anos atrás

smabow_camera-hat-1

Eu sei, eu sei, é ridículo. A gente olha e imediatamente desce o martelo: ridículo. Só que não consigo olhar esse boné-tripé sem achar cada vez menos ridículo, ou ao menos reconhecendo que é um membro de uma nobre linhagem de dispositivos questionáveis se não em função, com certeza em forma.

Sejamos honestos: como chamar o boné de ridículo sem dizer que isto aqui também é ridículo?

maxresdefault

Ou isto?

img_20130716_211704_preview_featured

É claro que um boné não é o suporte ideal para uma câmera de ação, mas nem tudo que a gente filma é repleto de ação, e nem falo das minhas sex tapes. Um boné-tripé é ótimo se você quer ter as mãos livres, para por exemplo usar uma câmera fotográfica.

Já fui a muitos eventos onde um boné desses seria excelente, e você poderia usar sem problemas. Claro que sempre tem alguém que estranharia, em geral é um idiota tentando equilibrar filmadora, duas câmeras, monopé e notebook, e em geral esse idiota sou eu.

Um detalhe a ser notado é que você precisa se acostumar com o enquadramento da câmera, senão você filmará um monte de coisas desnecessárias e deixará a ação fora do frame, como fez o japinha-cobaia no vídeo abaixo:


THANKO サンコー •【スマートフォンを帽子に装着!「SMABOW(スマボウ)」】撮影しながら歩いてみた サンコーレアモノショップ

A parte ruim é que o boné custa US$ 42,00.

A parte boa é que todo mundo com um mínimo de habilidade manual já está maquinando mentalmente como construir um bem mais barato.

Fonte: Japan Trend Shop.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários