Meio Bit » Arquivo » Games » LucasArts voltando com tudo

LucasArts voltando com tudo

15 anos atrás

Muitos podem até não acreditar, mas na sua época de ouro, a LucasArts era considerada uma das maiores produtoras de games do mundo e o motivo principal eram os seus adventures Point-and-click e consecutivamente, a legião de fãs que esses títulos carregavam consigo. Infelizmente, com o passar do tempo esse gênero perdeu força, o lançamento novos game praticamente esgotou e o esplendor alcançado por pérolas como Full Throttle e Day of the Tentacle permaneceu vivo apenas na memória dos jogadores.

Porém, para mostrar que está decidida a dar alegria aos seus fiéis fãs (e ganhar um trocado também), a produtora de George Lucas está voltando com tudo e após anunciar o remake de um de seus maiores clássicos, o The Secret of Monkey Island, que chega no dia 15 de julho, eles revelaram que a partir de quarta-feira, dia 8 de julho, a Steam receberá dez antigo jogos da companhia e o melhor, essa será apenas a primeira remessa.

Infelizmente, ao contrário do remake supracitado, os jogos não terão conquistas nem melhorias gráficas, mas a LucasArts já avisou que se ele tiver um bom número de vendas, outros títulos poderão ser refeitos. Há ainda a possibilidade de alguns desses jogos que estarão disponíveis através do serviço de distribuição digital da Valve apareçam em portáteis, ou o mais provável, no Iphone.

Após o break está a lista dos jogos que chegam agora, uma ótima oportunidade para aqueles que não tiveram oportunidade de jogá-los. Quem sabe não ganhamos um desconto para levar mais de um jogo?

dori_lu_06.06.09

- Armed and Dangerous
- Indiana Jones® and the Fate of Atlantis
- Indiana Jones® and the Last Crusade: The Graphic Adventure
- LEGO Indiana Jones: The Original Adventure
- LOOM
- Star Wars Battlefront II
- Star Wars Republic Commando
- Star Wars Starfighter
- The Dig
- Thrillville: Off the Rails

[via Press Release]

relacionados


Comentários