Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Lost Soul Aside será temporariamente exclusivo do PS4

Lost Soul Aside será temporariamente exclusivo do PS4

Após chamar a atenção por seu altíssimo nível mesmo sendo desenvolvido por apenas uma pessoa, o desenvolvimento do jogo conceito Lost Soul Aside terá continuidade e o PlayStation 4 o receberá com exclusividade (temporária).

7 anos atrás

lost-soul-aside

Há quase três meses eu comentei por aqui sobre o Lost Soul Aside, um impressionante jogo conceito que estava sendo criado por um estudante coreano. Na ocasião Bing Yang se recusou a tentar um financiamento coletivo para se dedicar integralmente ao game, alegando que isso poderia fazer com que o projeto se transformasse num peso que ele não estava dispostos a carregar. Pois parece que as coisas mudaram.

Com Sony e Epic Games tendo se interessado pelo jogo e após ter conversado com diversas editoras, o rapaz decidiu dar continuidade ao desenvolvimento e transformar sua criação em algo comercial. Ele então usou sua conta no Twitter para revelar alguns detalhes interessantes sobre o Lost Soul Aside, como por exemplo o fato de que ele será lançado exclusivamente para o PlayStation 4, mesmo com isso sendo algo apenas temporário.

Porém, a informação que mais chamou minha atenção na postagem é a previsão para o lançamento, que Yang espera que aconteça já em 2018. Embora eu desconfie que esse prazo não conseguirá ser cumprido, a data sugere que o game designer já não está mais sozinho na produção.

Sem que muitos detalhes tenham sido revelados sobre o projeto, podemos deduzir que a Sony esteja colocando uma boa grana na produção, o que lhe garantiria essa exclusividade temporária e se por um lado agora o coreano terá que lidar com toda a cobrança que uma produção mais profissional exige, por outro imagino que a colaboração (e não só financeira) de uma empresa tão grande poderá fazer com que o Lost Soul Aside seja tecnicamente ainda melhor.

Sendo assim, acho que por enquanto só nos resta dar mais uma olhada no trailer criado por Bing Yang e torcer para que ele consiga entregar algo tão bom quanto esse conceito.

Bing Yang — Lost Soul Aside - TrailerHD

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários