Meio Bit » Arquivo » Games » Dirt 2 já com DirectX 11

Dirt 2 já com DirectX 11

15 anos atrás

Há pouco a Codemasters fez um anúncio que pode servir como indicativo para quem está pensando em fazer um upgrade no pc em breve. Com a intenção de oferecer a “mais realística, imersiva e entusiasmante experiência de corrida do mercado”, a versão para PCs do jogo Dirt 2 foi adiada para dezembro, o motivo? O game será compatível do o DirectX 11, contando inclusive com suporte ao Shader Model 5.0.

Com isso, as versões para consoles continuam programadas para setembro, mas aqueles que possuírem hardware suficiente, poderão contar com um jogo mais bonito nos PCs.

Esse comunicado nos faz pensar em alguns pontos. Primeiro que os jogos nem viram o DirectX 10 se popularizar e já seremos levados à uma nova versão, com o possível surgimento de novas jogos para essa tecnologia sendo anunciados em breve e segundo que talvez só valha a pena mesmo trocar de placa de vídeo no ano que vem, depois que a essa nova leva se popularizar e os preços se tornarem mais acessíveis. A questão é: será que valerá o investimento?

dori_dir_06.06.09

[via Kotaku]

relacionados


Comentários