Home » Mercado » Samsung abre quiosques em aeroportos para recolher Note 7

Samsung abre quiosques em aeroportos para recolher Note 7

Mais e mais empresas aéreas e países estão banindo o Galaxy Note7. Para aliviar um pouco a vida dos consumidores a Samsung criou postos de troca/devolução direto em aeroportos.

3 anos atrás

samsung-galaxy-note-7-exploding-funny-reactions-35-57d9517f02f8c__700

O inferno astral da Samsung continua. A última empresa a banir o Galaxy Note7 de seus vôos foi a Lufthansa, Nos EUA embarcar com um Note7 agora é crime federal, com multa de US$ 180 mil e até 10 anos de cadeia.

Só que ainda é um celular de 700 contos, como fazer se não pode ser enviado pelo correio e ninguém vai jogar na lixeira, coisa que aliás deve ser crime também?

Ainda na estratégia de controle de danos, a Samsung começou a abrir quiosques em aeroportos para recolher os celulares. Não, não saiu barato, ainda mais quando um quiosque existe para ganhar dinheiro, não perder, e é exatamente isso que a Samsung está fazendo.

Em Seul e em 7 cidades australianas viajantes que depararem com um ACCESS DENIED na hora de embarcar podem trocar imediatamente seus Notes 7 por um outro celular da Samsung e receber a diferença em dinheiro, ou apenas ser ressarcido no valor total do aparelho, também na hora.

A Samsung pisou na bola ao dar meros US$ 100,00 como recompensa pela lealdade dos usuários que permanecem com a empresa, mas sendo justos, temos que reconhecer que não estão poupando recursos para aliviar o stress de seus consumidores.

Fonte: The Guardian.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários