Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Rapidinhas Marvel: a Netflix inicia filmagens de Justiceiro e novo filme do Wolverine estreia dia 03 de março [UPDATES]

Rapidinhas Marvel: a Netflix inicia filmagens de Justiceiro e novo filme do Wolverine estreia dia 03 de março [UPDATES]

Mais Marvel na telinha e na telona: terceiro filme do Wolverine chega em março de 2017 e série do Justiceiro começa a ser filmada.

7 anos e meio atrás

logan-vs-castle

Sim, Castle metralhou o playground do Logan, estourou a cara dele com uma shotgun e fechou a fatura o prendendo debaixo de um rolo compressor. Garth Ennis, obviamente.

UPDATES: primeiro, a Marvel confirmou que Justiceiro chegará à Netflix em 2017, e como a entrada de grana no caixa foi boa o serviço de streaming tratou de se virar e vai espremer a série no mesmo ano junto com Punho de Ferro e Os Defensores. Parte do elenco foi confirmada: os novatos incluem Ben Barnes (o príncipe Caspian de As Crônicas de Nárnia) como Billy Russo aka Retalho, Ebon Moss-Bachrach (Desi Harperin de Girls) como o aliado Microchip (que foi citado no último episódio da 2ª temporada de Demolidor) e Amber Rose Revah (a Maria Madalena das séries A Bíblia e O Filho de Deus) como Dinah Madani, uma agente do DHS que vai ficar no encalço do Justiceiro; já dos personagens conhecidos Deborah Ann Woll foi confirmada, novas fotos das filmagens já flagraram Castle e Karen Page juntos.

Segundo, a Fox não só liberou a primeira imagem de Logan onde Sir Patrick Stewart aparece caracterizado como o professor Xavier, como confirmou que o vilão do filme será mesmo o Sr. Sinistro e sua Essex Corporation, ambos referenciados na cena pós-créditos de X-Men: Apocalipse. Isso reforça ainda mais a hipótese de que a criança seja mesmo a X-23, já que o vilão colocou as mãos no DNA do Wolverine no fim daquele filme.

Segue abaixo a notícia original.


E vamos para uma rodada rápida de novidades envolvendo a Marvel. Desta vez, novas pílulas sobre o terceiro filme do Wolverine (e o último com Hugh Jackman no papel) e o início das filmagens de Justiceiro, a nova série da Netflix derivada de Demolidor.

Vamos falar primeiro da Netflix. A parceria com a Marvel/Disney que previa apenas cinco séries rendeu mais do que o esperado, com uma não planejada segunda temporada da série do Homem sem Medo e outra continuação para Jessica Jones, mas essa só virá depois da estreia d'Os Defensores. Luke Cage acabou de chegar e também fez sucesso e as expectativas em torno de Punho de Ferro, que será mais mística que as demais estão bem altas.

E nesse rolo todo a Marvel e a Netflix saem totalmente dos planos, confirmando uma série própria para Frank Castle. A ideia inicial é que ela também só começasse a ser planejada para depois da mini que reunirá os quatro heróis urbanos, o que daria tempo para a Marvel utilizar todos durante a megassaga cinematográfica Guerra Infinita, o filme em duas partes dos irmãos Russo que colocará todo mundo contra Thanos, o Titã Louco.

Ou assim se pensava, pois do nada a Netflix começou a rodar a série. Jon Bernthal foi pego pelas câmeras dos repórteres durante as filmagens:

Créditos: Just Jared.

A série, que teria o título interno (não definitivo) de Crime não tem data para estrear no serviço de streaming, mas essa pressa é estranha. A produção d'Os Defensores nem começou e a série que nem fazia parte dos planos já foi posta em movimento, com a largada dada no início dos trabalhos em Nova Iorque na última semana.

Isso levanta a hipótese, ainda que remota de que a Marvel mexeu outra vez no cronograma e vai lançar Justiceiro antes da mini, talvez para incluir Castle na história e joga-lo também no filme dos Russo. É possível. Melissa Rosenberg, produtora de Jessica Jones disse que nem começou a trabalhar na segunda temporada porque está esperando para saber o que Defensores vai se desenrolar, e então criar em cima.

Será que a mini ficou para 2018 e teremos Castle derrubando geral já no ano que vem?


Por outro lado, a Fox está trabalhando para levar mais uma aventura do carcaju para o cinema. O grande problema é que tanto X-Men Origens: Wolverine quanto Wolverine: Imortal são duas lástimas (o primeiro é um desastre completo e o segundo, embora melhorzinho foi resetado após Dias de um Futuro Esquecido). Portanto sobrou para o terceiro, este conectado com os eventos do reboot para concluir a história do baixinho invocado por um simples motivo: Hugh Jackman está envelhecendo, e este será o último filme em que atuará como o personagem,

Ao ET Online, Jackman confirmou que o então conhecido apenas como "Wolverine 3" já estava em fase de pós-produção e que a película, que terá classificação R assim como Deadpool possui um tom bem diferente dos anteriores, o que é uma coisa boa na verdade. E sim, ele se passará no futuro da nova linha temporal, então teremos um Wolverine mais velho. Mas seria algo como O Velho Logan, a mini premiada de Mark Millar que todo mundo dizia ser a base para a produção?

As dúvidas começaram a se dissipar quando Jackman tuitou esta imagem, revelando o pôster e a data de estreia. E pouco tempo depois o diretor James Mangold soltou a segunda página do script.

logan-poster

Bom, 3 de março. O poster só entrega o nome do filme, Logan e a presença de uma criança, que a internet jura se tratar de Laura Kinney, a clone feminina do baixinho antes conhecida como X-23 e que nos quadrinhos hoje é A Wolverine, depois que o carcaju bateu as botas definitivamente após tomar um banho de adamantium e virar uma estátua (ele morreu da única forma que era possível: sufocado).

Não que a Marvel não tenha dado um jeitinho e resgatado o Velho Logan após a bagunça Guerras Secretas.

old-man-logan-wolverine

Gabby (a pirralha) é outra clone do Logan, because comics

Não dá para saber o que vem por aí, mas de uma coisa temos certeza: não é possível que a Fox vá errar TRÊS VEZES com os filmes solo do Wolverine. Tudo tem um limite.

Fontes: LRM Online e Dan of Geek!

relacionados


Comentários