Sony lança selo de qualidade

Para garantir que o consumidor esteja comprando produtos de acordo com os padrões de qualidade da empresa, a Sony anunciou o lançamento de seu Programa Oficial de Licenciamento, onde passará a incluir um selo de qualidade em todos os acessórios e periféricos da família Playstation e que sejam fabricados por terceiros. Ao adquirir o direito de usar a logo, as empresas terão acesso a documentação e suporte técnico, além de utilizar o selo em campanhas publicitárias.

dori_log_30.06.09 Acho a iniciativa muito boa e sou da opinião de que ela deveria ser seguida pelas demais empresas. Apesar desse pequeno detalhe não garantir que estejamos comprando um produto que não seja pirata, com ele saberemos quais empresas estão oficialmente autorizadas a produzir para os videogames da Sony, o que, pelo menos na teoria, significa um acessório de melhor produzido.

Nada foi dito sobre quais companhias usarão a logo OLP, mas de cara eu apostaria na Logitech e sua desejada linha de volantes e joysticks. Só espero que o padrão necessário para conseguir o selo não seja muito baixo.

Mais alguém lembrou do lendário Nintendo Seal of Quality?

[via Joystiq]

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples