Star Wars: Uprising (já!) ganha data para morrer

star-wars-uprising

Há pouco mais de um ano a Kabam anunciou o Star Wars: Uprising, jogo para dispositivos mobile que teria uma jogabilidade parecida com a do Diablo, mas para a tristeza dos que vinham se dedicando ao título, ele infelizmente já ganhou uma data para ser descontinuado.

Disponível gratuitamente para aparelhos iOS e Android, a desenvolvedora afirmou que o jogo não tingiu o nível de sucesso necessário para que fosse mantido funcionando e por isso eles marcaram para 17 de novembro o dia em que ele deixará de funcionar.

Sendo assim, o Star Wars: Uprising já deixou de ser listado na App Store e na Google Play, com as vendas de itens também tendo deixado de ser feitas e de acordo com a desenvolvedora, a partir da semana que vem o título passará por mudanças para que “o seu encerramento seja o mais agradável possível.

Com seu enredo se passando entre os eventos mostrados no O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, nele os rebeldes tentariam derrubar o governador Adelhard, sendo portanto uma bela oportunidade para expandir o universo Star Wars. Porém, tal investida infelizmente não conseguiu ir muito longe e agora só nos resta lamentar o insucesso do game.

Talvez eu acabe sendo um tremendo babaca ao fazer a seguinte afirmação, mas no fundo achei bem feito o Star Wars: Uprising ter fracassado e digo isso porque desde o início tive a impressão de que um jogo com essas características funcionaria muito melhor em outras plataformas. Agora, diante do anúncio do seu fim, fico com a certeza de que eu não era o único que teria dado uma chance ao título se ele tivesse aparecido no PC ou nos consoles.

Só espero o caso sirva para a Kabam aprender quem nem tudo funciona no mobile, mesmo carregando consigo um nome tão forte.

Relacionados: , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples