Home » Mobile » Adivinhe para quê pervertidos estão usando quiosques de internet em NY

Adivinhe para quê pervertidos estão usando quiosques de internet em NY

Da série: por isso não podemos ter coisas legais. Quiosques de Wi-Fi e internet rápida com acesso grátis em NY. Perfeito, certo? A população de rua, que usa o serviço pra acessar Pr0n, também concorda.

4 anos atrás

God-kills-kitten

A LinkNYC é uma iniciativa do Google para substituir as cabines telefônicas e orelhões de New York por algo mais associado ao século XXI. A solução apresentada, e presente em mais de 180 pontos (a meta é chegar a 10 mil em várias cidades) é um quiosque, ou mais precisamente um totem com chamadas telefônicas grátis, portas pra carregar aparelhos, Wi-Fi também grátis e um tablet incorporado onde você pode acessar internet, a 300 Mb/s.

Uma excelente iniciativa que esbarrou em algo chamado realidade.

Ao contrário do mundo maravilhoso dos designers, onde os totens seriam usados para achar restaurantes vegans e abrigos para adoção de filhotes fofinhos, a população de rua é a principal usuária do serviço. Junte a isso estudantes, e você tem um monte de gente que parasita em volta dos quiosques, acessando Pr0n de seus dispositivos ou direto do tablet incorporado.

Pior, os “usuários” não têm qualquer problema em praticar a velha covardia do 5 contra 1 em público, como demonstrado neste vídeo:

A empresa jura que está implementando filtros para bloquear o acesso ao conteúdo fappeativo, mas é uma batalha perdida. No momento em que o sujeito não se importa mais em fappear no meio da rua, não precisa de material especificamente projetado pra isso. Vão ter que bloquear a internet inteira nos quiosques, acabando com sua utilidade.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários