Meio Bit » Arquivo » Ciência » Jeff Bezos imita Elon Musk aparecendo em franquia de sucesso de Hollywood

Jeff Bezos imita Elon Musk aparecendo em franquia de sucesso de Hollywood

Elon Musk, assim como Derek Zoolander está fazendo escola. Seguindo os passos de nosso nerd preferido vem Jeff Bezos. Afinal, se Musk pode aparecer em Homem de Ferro, Bezos pode e vai aparecer em Star Trek!

8 anos atrás

elon-musk-in-iron-man-2-cameo-still

Elon Musk é um dos nerds mais tímidos que conheço, até eu sou expansivo e comunicativo perto dele. Tem melhorado mas sua habilidade de palco é nula, ele ri das próprias piadas que alguém escreveu, gagueja e não tem o @leoradiofobia pra consertar na edição.

Isso de forma alguma tira qualquer mérito, dê um celular e um tema geek e ele domina. Como também domina quando cai na mão de um bom diretor. Ele foi a ponta geek do Homem de Ferro 2, com direito a fala e tudo, tendo respeito e atenção de Tony Stark. Não é pra qualquer um.

Seu arqui-rival mas não realmente Jeff Bezos agora segue o mesmo caminho. Ele ganhou uma ponta em nada menos que Star Trek: Beyond. Ele fará um oficial da Frota Estelar e aparecerá em uma cena. A informação foi confirmada pelos produtores, mas não há certeza se ele terá falas.

Também não informaram se Bezos fará um alien ou um humano, mas veja este sujeito, há dúvidas que será um Melmakiano ou algo assim?

Jeff-Bezos-pictures

Zoeiras à parte, Bezos conquistou suas credenciais geek. Seu trabalho com a Blue Origin está sendo excelente: ele criou um programa espacial com investimento de US$ 500 milhões, ou metade do que o Brasil colocou naquele foguete com a Ucrânia que não saiu do papel.

Antigamente bilionários gastavam seu dinheiro em cavalos lentos e mulheres rápidas, hoje realizam seus sonhos de adolescência. Musk vai a Marte, Bezos tem seu próprio foguete, e gastou uma fortuna procurando e encontrando os motores do primeiro estágio do Saturno 5 que levou Neil Armstrong.

apollo-f1-atlantic

Agora Jeff Bezos quer e vai aparecer em Star Trek. Todo nerd de verdade entende isso, e os trekkers em especial só ficamos em conflito, se isso é mais ou menos cool do que ter o próprio foguete.

Fonte: Recode.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários