Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Supergirl vai ganhar uma Presidente Maravilhosa (dica: não é a Dilma)

Supergirl vai ganhar uma Presidente Maravilhosa (dica: não é a Dilma)

Novidades em Supergirl: a maravilhosa Lynda Carter entrará para a série, como presidente dos EUA. Chupa Hillary!

8 anos atrás

Celeb.lynda

A ida de Supergirl para o canal CW não trouxe só o Super-Homem. Ok, a rigor ele já existia na série, afinal o pai adotivo da Kara Zor-El é Dean Cain, que foi o escoteiro azulão em Lois e Clarke. Tá, também temos duas Supergirls, a mãe adotiva é a Hellen Slater, que fez a personagem naquele filme que não deve ser mencionado.

As séries do Greg Berlanti têm a tradição de participações especiais de atores das séries clássicas, como Mark Hammil, que fez o Trickster original no Flash dos Anos 80 e na série nova, em um episódio bem Hannibal Lecter.

Resta saber se ele vai reprisar o papel de Cocknocker, em algum futuro projeto do Kevin Smith.

Jay-and-Silent-Bob-Strike-Back-Cocknocker-6

Ok, falamos de Supergirl. Pois bem, foi anunciada uma participação muito especial como presidente dos EUA: ninguém menos que Lynda Carter, a eterna Mulher-Maravilha!

tumblr_nicv9qKfha1sfp6m8o1_1280

Não vou dourar a pílula. A série da Mulher-Maravilha era uma bela bosta. Foram 3 temporadas, de 1975 a 1979 e nas duas últimas ela parou de combater nazistas e foi parar nos Anos 70, brigando com ladrões de galinha e capangas de 5º Escalão, daqueles que nem o Demolidor perde tempo.

Da série ninguém lembra, mas Lynda Carter, uma das mulheres mais lindas do mundo ficou para sempre associada à personagem. Gal Gadot foi comparada a ela o tempo todo em Batman vs Superman, e será no longa da Mulher Maravilha.

Já Lynda Carter, que aparecerá em Supergirl como presidente dos EUA, está bem mais tranquila. Não acho que ela perderá se for comparada à Hillary ou à Dilma.

lynda-carter-wonder-woman-running-gif

P.S.: uma das provas que a Lynda É a Mulher Maravilha, é que em 67 houve um piloto que ninguém viu, com Ellie Wood Walker como Diana Prince e Linda Harrison como a Mulher Maravilha (que idéia excelente só que não). E em 74 fizeram um telefilme para tentar outra série, dessa vez com Cathy Lee Crosby no papel principal.

Essa versão foi toda “modernizada”, “radical” e cheia de novas idéias e… veja 3 minutinhos dessa abominação:


warnerarchive — Cathy Lee Crosby, the original Wonder Woman

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários