Meio Bit » Arquivo » Games » Zeebo é lançado

Zeebo é lançado

15 anos atrás

E está chegando a hora. Uma das maiores novidades da indústria nacional de games dos últimos anos finalmente começa a ganhar as ruas. A princípio, o Zeebo, console produzido pela Tec Toy em parceria com a Qualcomm estará a venda apenas nas lojas de varejo da cidade do Rio de Janeiro, o que deve acontecer ainda essa semana. Os responsáveis garantem que nos pontos de venda haverá promotores e pessoal treinado para digulgar o videogame, assim como propagandas em mídias impressas, TV e outdoors.

Nessa leva inicial, quem comprar o Zeebo levará para casa três jogos instalados, sendo eles: FIFA 2009, Need For Speed Carbon e Treino Cerebral, todos eles em português e os consumidores terão direito ainda ao download de mais três títulos: Prey Evil, Quake I e II. Quem está curioso quanto ao valores, o videogame teve seu preço final reduzido em 100 reais, portanto, ele está custando R$ 499,99. Os jogos custarão entre R$ 9,90 e 29,90. Vale lembrar que o Zeebo não utiliza mídias físicas para seus jogos e eles devem ser adquiridos digitalmente através de uma conexão 3G gratuita oferecida pela Claro. A compra dos games pode ser feita através de cartão de c´redito, débito em conta ou boleto bancário.

Para quem não mora na cidade maravilhosa, vários sites de vendas já estão aceitando reserva do console e lá no Submarino foi feito até um hotsite muito bacana para divulgar o aparelho. A data de entrega está prevista para a partir do dia 2 de junho e não preciso dizer que fiquei com uma vontade enorme de por as mãos em um desses não é mesmo? Pena que a grana está curta e terei que ficar na vontade 🙁

PS: Alguns sites estrangeiros já estão noticiando o lançamento.

PS2: Alguém do rio poderia tirar uma foto do Zeebo exposto em alguma loja pra gente ver?

dori_zee_27.05.09

relacionados


Comentários