Meio Bit » Arquivo » Games » RJ recebe evento para gamers

RJ recebe evento para gamers

15 anos atrás

Muitos de nós vivem reclamando da falta de eventos voltados ao público gamer, portanto acho importantíssimo indicar um que acontecerá no dia 21 de junho no Rio de Janeiro, mais precisamente na minha querida Niterói.

Os organizadores do Rio Game Show (RGS) pretendem transforma o evento em uma referência nacional, com um público aguardado de 3000 pessoas para esta edição inaugural e para isso haverá várias atrações rolando no local, sendo uma das principais a “A História dos Videogames”, exposição que conta com 50 videogames clássicos e que poderão ser jogados pelos participantes.

dori_fly_25.05.09

Quem aparecer por lá também poderá ver estandes de várias marcas, concurso de cosplay, um local dedicado a jogatina gratuita, participar do sorteio de brindes e acompanhar uma mesa redonda com vários desenvolvedores de jogos. Haverá ainda campeonatos de diversos jogos, como Street Fighter IV, Pro Evolution Soccer e Rock Band.

Que quiser participar, os ingressos custam R$ 15,00 antecipadamente e podem ser adquiridos nos seguintes endereços ou no site Blueticket:

- Game Tech – Botafogo Praia Shopping – Rio de Janeiro
- On the Bit - Shopping Icaraí - Niterói
- Resident Games – Plaza Shopping – Niterói

O local escolhido foi o belo Clube Canto do Rio, localizado no centro da cidade, na Rua Visconde do Rio Branco, 701 e ao lado da UFF, de fácil acesso, já que fica próximo da Estação das Barcas.

O Rio Game Show tem tudo para ser bem legal, gostaria muito de poder ir.

relacionados


Comentários