Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » E3 2016 | Sony anuncia novo God of War

E3 2016 | Sony anuncia novo God of War

Sony revela o novo capítulo da série God of War e dessa vez além de não estar sozinho, Kratos terá que lidar com os seres da mitologia nórdica.

8 anos atrás

god-of-war

A Sony iniciou sua conferência na E3 tentando causar uma boa impressão e a maneira escolhida por eles para fazer isso não poderia ter sido melhor: colocar uma orquestra para tocar ao vivo uma música que serviria para apresentar um dos carros chefes da companhia, o novo God of War.

Conforme um rumor que correu pela internet recentemente, o jogo servirá como um  recomeço para a franquia, aparentemente colocando Kratos num universo paralelo onde ele terá que lidar com os seres da mitologia nórdica. O interessante é que dessa vez o Fantasma (de Valhala?) não estará sozinho, já que no primeiro vídeo podemos ver o guerreiro ao lado de seu filho.

De acordo com o diretor criativo Cory Barlog, que por sinal também dirigiu o God of War II, a ideia é mostrar como seria se o protagonista tivesse tomado algumas decisões diferentes em sua vida, algo que o game designer passou a imaginar depois do nascimento do seu filho.

Mudar de verdade é difícil para os seres humanos, mas uma coisa que realmente nos motiva é a ideia de ser responsável por uma outra vida, especialmente a vida de uma criança. O peso dessa responsabilidade leva ao instinto de proteger, de querer evitar que os erros de nosso passado os atinjam. Não há fim para as provações que passaremos, para as adversidades que venceremos para sermos melhores… por eles.

Como muitos notaram, o jogo que por enquanto vem sendo chamado apenas como God of War parece ter bebido muito da fonte do The Last of Us, com a interação entre pai e filho servindo para criar uma história carregada de drama, mas é claro, sem deixar de lado toda a violência característica da série.

O melhor de tudo é que o pessoal do Santa Monica Studio não se limitou a revelar o jogo nos apresentando apenas um CG, soltando logo cerca de 10 minutos da jogabilidade e pelo o que foi mostrado ali, o game promete ser muito bonito.


PlayStation — God of War - E3 2016 Gameplay Trailer | PS4

relacionados


Comentários