Meio Bit » Arquivo » Games » Agents of Mayhem é o novo jogo dos criadores do Saints Row

Agents of Mayhem é o novo jogo dos criadores do Saints Row

Volition revela o Agents of Mayhem, jogo de heróis baseado no universo Saints Rows e cuja história se passará na Coreia do Sul.

8 anos atrás

Agents-of-Mayhem

Nos últimos dias começou a circular o rumor de que a Volition estava prestes a anunciar um novo projeto e como em maio passado a sua proprietária, a Deep Silver, havia feito o registro da marca Agents of Mayhem, muitos imaginaram que esse seria o nome do jogo. Dito e feito.

Com previsão de lançamento para PC, Xbox One e PlayStation 4, trata-se de um game de mundo aberto em terceira pessoa onde controlaremos três agentes de uma lista de 12 disponíveis e que fazem parte de um grupo especial que tem como objetivo acabar com as ameaças locais. Algo que promete gerar situações bem interessantes é que além desses heróis não serem exatamente “bons”, parecendo mais o que temos no Esquadrão Suicida, poderemos alternar entre eles a qualquer momento, possivelmente no mesmo estilo do que vimos no Grand Theft Auto V.

Outro detalhe interessante é que embora a história do Agents of Mayhem se passe na capital da Coreia do Sul, o jogo fará parte da franquia Saints Row, aproveitando certos elementos da história e simbolismos, o que deverá agradar os fãs da criação mais famosa da Volition e muito provavelmente proporcionará uma história mais escrachada.

Porém, aqueles que adoravam experimentar as campanhas dos jogos anteriores do estúdio na companhia de amigos não deverão gostar muito de saber que esse será exclusivamente single-player, o que é estranho se considerarmos a grande quantidade de heróis para serem selecionados, mas imagino que a desenvolvedora tenha pensando na mecânica de troca de personagens ao tomar essa decisão.

De qualquer forma, este promete ser uns dos melhores lançamentos para quem gosta do gênero e embora eu prefira a abordagem mais realista de um GTA, não nego ter me divertido muito jogando o Saints Row 3 e justamente por ele não se levar tão a sério. Vamos ver se a Volition acertará mais uma vez.


IGN — Agents of Mayhem Official Cinematic Announcement Trailer

Fonte: GameInformer.

relacionados


Comentários