Meio Bit » Arquivo » Games » Atualização para o The Witcher 3 trará muitas melhorias

Atualização para o The Witcher 3 trará muitas melhorias

Prestes a lançar a expansão Blood and Wine, estúdio trará uma atualização que promete fazer com que o The Witcher 3: Wild Hunt seja um jogo bem melhor.

8 anos atrás

the-witcher-3

Esta semana acontecerá o lançamento da Blood and Wine, promissora expansão para o The Witcher 3: Wild Hunt que nos proporcionará cerca de mais 30 horas neste fantástico (e já enorme) RPG, mas mesmo que você não esteja pensando em adquirí-la neste primeiro momento, saiba que a CD Projekt Red trará algumas novidades interessantes para o jogo base.

Isso porque nas próximas horas o título deverá receber a versão 1.20 e além da atualização servir para corrigir uma grande quantidade de bugs, ela também fará algumas modificações na estrutura do jogo, novidade que foram reveladas pelo estúdio polonês através deste documento (PDF).

Entre os pontos mais interessantes temos a possibilidade de fazer com que os inimigos nas áreas iniciais do jogo se tornem mais fortes conforme evoluímos, fazendo assim com que explorar algumas regiões deixem de ser apenas um passeio no parque. Já para aqueles que adoram o Gwent, saiba que agora teremos acesso ao A Miraculous Guide to Gwent, um livro que nos mostrará as cartas que ainda não encontramos e onde elas poderão ser achadas, algo que sem dúvida será uma baita mão na roda para os colecionadores.

Outra mudança que deverá ser muito bem vinda diz respeito à interface do The Witcher 3, já que a partir dessa versão algumas ações serão mais fáceis de serem realizadas, como por exemplo ler os livros e documentos assim que os pegarmos, sem precisarmos entrar no inventário, que por sua vez será dividido em cinco categorias: armas e armaduras; óleos, poções e bombas; itens de missão e outros; comida e equipamentos para o cavalo; e por fim, itens de criação e alquimia.

O estúdio também decidiu fazer uma alteração no funcionamento do menu de acesso rápido, nos dando a opção de diminuir a velocidade do que acontece a nossa volta quando o acessamos ou parando completamente o tempo ao realizarmos tal ação, tudo dependendo do botão que utilizarmos para chamar tal menu.

Como pode ver, são várias mudanças que deverão transformar um excelente jogo em algo ainda melhor e isso me fez pensar que eu preciso voltar à aventura de Geralt, pois assim como muitos que iniciaram o The Witcher 3, eu também não cheguei ao seu final, sendo que o meu caminho até lá ainda será bem longo.

relacionados


Comentários