Meio Bit » Arquivo » Games » Hyper Light Drifter terá edição com cartucho de SNES

Hyper Light Drifter terá edição com cartucho de SNES

Heart Machine e iam8bit fazem parceria para lançar uma edição de colecionador do Hyper Light Drifter e destaque vai para uma réplica de um cartucho do Super Nintendo.

8 anos atrás

Hyper-Light-Drifter

Com uma mecânica que muitos comparam a uma mistura de Diablo com The Legend of Zelda: A Link to the Past, o Hyper Light Drifter já pode ser considerado um dos melhores jogos independentes lançados em 2016 e se você gostou da criação da Heart Machine, provavelmente ficará de queixo caído com a edição de colecionador que o game receberá.

Desenvolvida através de uma parceria com a loja iam8bit, o que esta versão do jogo trará é uma manual colorido com 24 páginas, um mapa do mundo que podemos explorar na aventura e principalmente, uma réplica de um cartucho do Super Nintendo na cor azul, tudo isso embalado no que parece ser a caixa de um título para o antigo console.

Porém, é importante dizer que tal cartucho é apenas decorativo, não apresentando nada caso seja inserido em um SNES, o que é uma pena, pois acho que eles poderiam pelo menos ter disponibilizado a trilha sonora por ele, mas acredito que o custo para fazer isso tornaria o pacote proibitivo. De qualquer forma, trata-se de uma bela peça para coleção, sem falar que o manual trará informações sobre os diversos inimigos que encontramos pela frente, além de várias artes conceituais.

Portanto, aqueles que pagarem os US$ 65 que estão sendo pedidos pela edição de colecionador do Hyper Light Drifter ainda terão que aproveitar o código que virá dentro da embalagem para fazer o download do jogo, podendo escolher por versões para PC, PlayStation 4 ou Xbox One.

Caso você tenha se interessado por essa edição especial do jogo, uma boa dica pode ser os discos de vinil que traz a trilha sonora, mas mesmo que você não ligue muito para essas coisas, aceite meu conselho, compre pelo menos o Hyper Light Drifter, pois o jogo é simplesmente sensacional!


Heart Machine — Hyper Light Drifter - Release Trailer

relacionados


Comentários