Meio Bit » Arquivo » Games » Um Fallout 4 com mais músicas (e mais plantas)

Um Fallout 4 com mais músicas (e mais plantas)

Conheça duas modificações bastante interessante para o Fallout, sendo que uma adicionará quase 300 músicas ao jogo e a outra fará com que The Commonwealth seja tomada pela vegetação.

8 anos atrás

fallout-4-ressurrection

O pouco que joguei do Fallout 4 me deixou uma ótima impressão, mas mesmo durante os poucos minutos que passei na Boston pós-apocalíptica criada pela Bethesda, achei um pouco estranho ouvir no Pip-Boy boa parte das músicas que estavam presentes no Fallout 3.

Confesso não ter jogado o suficiente para poder dizer se a quantidade de músicas disponíveis no jogo é suficiente para não parecerem repetitivas, mas se você já enjoou daquilo que é tocado nas rádios de The Commonwealth, uma dica seria utilizar a modificação Radio Enhanced, que simplesmente adicionará 286 faixas ao game.

O detalhe é que as músicas não foram escolhidas ao acaso, tendo sido lançadas entre 1930 e 1960, mas principalmente, encaixando muito bem com a temática do RPG, e por isso teremos obras como Atom Bomb de Glenn Barber, Watch World War 3 (On Pay TV), de Crown City Four ou I Found a Million Dollar Baby (In a Five and Ten Cents Store), de Nat King Cole.

Segundo o criador do mod, a ideia agora é fazer algumas alterações na Radio Freedom, criar missões para que possamos conseguir novas músicas e adotar as que estão presentes no Elvani's Track Pack, o que adicionará mais 18 músicas à seleção.

Mudando um pouco de assunto, eu também gostaria de sugerir o vídeo abaixo, onde podemos ver três modificação para o Fallout 4 que fazem com que o mundo do jogo esteja tomado pela natureza, com plantas por todos os lados. Tudo bem, isso altera profundamente a ideia de uma região afetada por explosões nucleares, mas se você ignorar isso, poderá ver como o jogo pode ficar muito bonito.

Caso tenha interesse em deixar o seu Fallout 4 com esse visual, precisará instalar os mods Resurrection, Grasslands e PhotoRealistic Commonwealth, mas fica o aviso, será preciso uma bela máquina para atingir um resultado parecido.


hodilton — Fallout 4 Mods: Resurrection

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários