Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Mirror’s Edge virará série para TV

Mirror’s Edge virará série para TV

Endemol adquirir os direitos sobre a franquia Mirror's Edge e revela que produzirá uma série baseada no jogo da Electronic Arts.

8 anos atrás

mirrors-edge

Tudo bem, o mundo vive uma febre de séries para TV, uma que tem feito com que qualquer coisa seja levada para a telinha, a começar pela grande quantidade de remakes de séries antigas que tem surgido, mas por uma baseada na franquia Mirror's Edge eu realmente não esperava.

Com um novo jogo prestes a ser lançado, a Endemol Shine Studios tratou de adquirir os direitos juntos a EA para produzir a adaptação, mas ao contrário do que a empresa fez com os reality shows Big Brother, The Biggest Loser e MasterChef, a nova série seguirá o estilo mais tradicional.

Nós claramente vemos o Mirror’s Edge como uma franquia para o público global de TV,” afirmou Sharon Hall, presidente da Endemol. “Ela possui uma protagonista forte, uma apaixonada base de fãs e uma marca mundial na qual a Electronic Arts e a EA DICE fizeram uma fantástico trabalho.

Por enquanto ainda não temos informações sobre quem interpretará a protagonista Faith Connors, a pessoa que ficará responsável por encabeçar o projeto ou mesmo uma data para o seu lançamento, mas mesmo tendo o natural receio sobre o que sairá dessa adaptação, confesso estar bastante curioso para ver se os envolvidos farão um trabalho minimamente decente.

Posso dizer com segurança que o Mirror’s Edge fui uma das maiores surpresas que tive na geração passada, com o jogo tendo conseguido me entregar uma jogabilidade muito boa e desafiadora, um enredo interessante e uma ambientação fantástica, com a sua direção artística fugindo totalmente do padrão.

No fundo até acho que será um pouco estranho ver uma série inteira com uma cidade predominantemente branca e que o enredo terá que ser muito bem trabalhado para justificar pessoas correndo por cima dos prédios e não parecer apenas um show de parkour, mas na minha opinião, potencial existe, resta saber se ele será aproveitado.

Fonte: GameInformer.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários