Meio Bit » Arquivo » Games » EA liberará DLCs do Battlefield 4 e Battlefield Hardline

EA liberará DLCs do Battlefield 4 e Battlefield Hardline

Joga Battlefield 4 ou Battlefield Hardline? Então comemore, pois nos próximos meses os DLCs de ambos os jogos serão distribuídos gratuitamente.

8 anos atrás

battlefield-4

Para comemorar o iminente anúncio do próximo Battlefield e tentar manter as pessoas jogando o Battlefield 4 e o Battlefield Hardline, a Electronic Arts anunciou que liberará de alguns DLCs para ambos os jogos e se você ainda se diverte com eles ou buscava uma motivação para voltar a jogá-los, esta é uma ótima oportunidade.

O primeiro conteúdo a ser disponibilizado gratuitamente é o Dragon's Teeth para o Battlefield 4 e os interessados poderão obtê-lo até o próximo dia 10, tanto no PC quanto no PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Com ele teremos acesso a quatro mapas situados na região da Ásia, além de um novo modo de jogo e vários itens para serem utilizados nas batalhas online.

O jogo também ganhou algumas missões focadas na comunidade que se completadas desbloquearão alguma recompensas especiais para quem as encarou. No momento a que está acontecendo pede que 2,5 milhões de mortes aconteçam por golpes corpo-a-corpo e se tal número for alcançado, as pessoas ganharão uma Gold Battlepack.

Dessa forma a EA dá início à disponibilização de DLCs para os dois jogos, o que se estenderá pelos próximos meses, então é importante que você fique de olho nas lojas da plataforma em que joga o Battlefield 4 e o Battlefield Hardline para não deixar passar os próximos brindes.

Caso você ainda não tenha tais títulos, aproveite porque o Origin está fazendo uma promoção para a franquia, com tanto um quanto o outro saindo por R$ 19,95, valor esse que considero bastante digno, ainda mais se pensarmos que seus respectivos DLCs poderão ser obtidos gratuitamente com o passar do tempo.

Quanto a revelação do novo Battlefield, ela deverá acontecer através de um streaming por aqui na próxima sexta-feira (6), com início marcado para as 17h00 do horário de Brasília.


Battlefield 4 Dragon’s Teeth is Free from May 3 to May 10

relacionados


Comentários