Meio Bit » Arquivo » Internet » Serviço de utilidade pública: assinem nosso novo feed RSS! — Atualizado: problema resolvido

Serviço de utilidade pública: assinem nosso novo feed RSS! — Atualizado: problema resolvido

Não perca nenhuma de nossas publicações: dê um pé na bunda do Feedburner e atualize seus agregadores com o novo feed RSS do MeioBit!

8 anos atrás

rss-feed

RSS. Pode não ser um padrão muito novo, mas de longe ainda é o mais prático na hora de consumir conteúdo na internet em larga escala. Se você é leitor de inúmeros sites é impossível entrar neles o tempo todo atrás de novidades, pelos mais diversos motivos. O formato co-criado por Aaron Swartz deu a nós a possibilidade de organizar melhor o nosso tempo na hora de consumir notícias. É uma mão na roda e tanto, embora muita gente não use.

O problema: o Google o vêm negligenciando nos últimos anos. Primeiro foi a morte do Google Reader, que pegou muita gente de surpresa. Agora a iminente exterminação do Feedburner, o gerenciador web de RSS mais popular. De uns tempos para cá ele vem dando bugs ferozes, atrasando a atualização de conteúdo em horas ou até mesmo dias.

O Feedburner também o responsável pelo RSS do MeioBit e desnecessário dizer, nunca funcionou direito. Era normal textos levarem mais de 10 horas para serem entregues ou até mesmo um dia inteiro. Como muitos de nossos leitores órfãos do GReader migraram para agregadores como o Feedly, o Flipboard e outros era injusto deixá-los no escuro. Por isso criamos outro feed, este sim funcionando direitinho.

Aí entra o motivo deste texto: muitos não sabem da existência do feed atual, continuam usando o Feedburner que ao que tudo indica, MÓR-REU na última sexta-feira. Não é mais atualizado at all. Não podemos manter assim.

Portanto, leitores do MeioBit usuários de RSS: atualizem seus feeds. Este é o nosso link atual:

https://meiobit.com/?feed=rss

Se você acompanha as atualizações via nosso canal no Telegram (você está lá, né?), saiba que o RSS atual é o responsável por mantê-lo sempre alimentado e saudável. Portanto sua eficácia já está comprovada há algum tempinho. Créditos pro Josh que quebrou a cabeça para fazer o novo feed funcionar e não deixar ninguém na mão.

Portanto usem nosso novo feed e não percam mais nossas publicações. 😉

Atualização do editor: finalmente tomei vergonha na cara e consegui consertar o feed do Feedburner, assim quem preferir pode continuar assinando o feed:
http://feeds.feedburner.com/MeioBit

relacionados


Comentários