Witcher: RotWW está suspenso (ou não)

Segundo site Shacknews, o rumor de que a versão para consoles do jogo The Witcher poderia ser cancelada infelizmente parece ser verdadeiro. Baseado em um antigo conto polonês, a versão vinha sendo divulgada como um remake feito pixel por pixel e que como o original já se tratava de um jogo repleto de qualidades, The Witcher: Rise of the White Wolf era aguardado ansiosamente por todos os amantes de um bom RPG.

Alegando “problemas financeiros”, a Widescreen Games, empresa que vinha criando o jogo comunicou que o desenvolvimento está parado por tempo indeterminado. O problema teria começado depois que a CD Projekt não realizou um pagamento considerável à Widescreen. Após esperar por três meses, o diretor da empresa comunicou ter ficado sem opções.

Do outro lado da briga, a CD Projekt diz ter feito os pagamentos conforme o combinado, mas como a desenvolvedora não cumpria os prazos pré-estabelecidos, os depósitos acabaram sendo suspensos. Por fim, eles afirmaram que o jogo continua em desenvolvimento e que estão procurando uma solução, mas garantem que o resultado final do produto será de ótima qualidade. 

O que você acha disso tudo? Fica difícil saber quem está com a razão, mas a meu ver, é o tipo de lavagem de roupa suja que não deveria ter sido exposta para a mídia. O problema agora é acreditar que sairá um bom jogo dessa briguinha toda.

dori_wit_30.04.09

[via Joystiq]

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples