Meio Bit » Arquivo » Internet » Riquinhos do Instagram estão mandando os pais pra cadeia

Riquinhos do Instagram estão mandando os pais pra cadeia

Você não precisa ser rico pra ser um mané, mas há alguma coisa no dinheiro fácil que faz com que as pessoas sejam especialmente babacas. Para azar delas essa ostentação gratuita está se tornando uma excelente arma na mão das autoridades, atrás de sonegadores e picaretas em geral.

8 anos atrás

710961

Longe de mim pagar de comunista, criticar alguém apenas por ter dinheiro. Outro dia estava conversando com uma amiga, que disse que ia ter que se apertar então compraria um carro popular. Um A3 (sim, mandei catar coquinho). Só que isso foi dito com naturalidade, quem tem dinheiro mesmo não precisa ficar ostentando. Infelizmente a internet trouxe à tona o pior do ser humano: o filho deslumbrado de novo-rico.

Essa história infesta principalmente o Instagram. Há toneladas desses parasitas do dinheiro paterno que resumem sua vida a viagens festas e dinheiro pelo dinheiro. Frank Underwood não aprova.

493
967
1064
1254
richkids_bathtub

Deu pra perceber o nível de babaca que estamos lidando, né?

É gratificante saber que quando os pais morrerem eles terão sua fortuna dizimada por crises cambiais, contadores espertos, mulheres rápidas e cavalos lentos, mas há uma gratificação melhor e mais imediata, uma schadenfreudezinha básica:

Esses imbecis estão ferrando a vida dos pais, e não é por falta de aviso.

Um monte desses ricaços respondem processos e, via manobras fiscais declaram falência e assim não pagam credores, impostos, etc. Só que seus filhos postam fotos no iate do papai, o FBI e outras puliças descobrem, correm atrás e identificam o local. Algumas vezes os próprios imbecis inserem tags de geolocalização. Aí é ir atrás com um mandado, e correr pro abraço.

richkids-large_trans++K3Ytq28vYzV8vgytz3tt2w3F3AcYpVuPHETNQUY-Bis

Um retardado postou fotos no iate de 12 milhões de libras do pai. O Depto do Tesouro foi atrás e confiscou. Outro tirou foto com o filho na frente de um jatinho recém-adquirido. Perdeu, playboy.

Outro se declarou falido e sem bens para dividir com a futura ex-esposa. O advogado dela fuçou a vida do sujeito através do Instagram dos filhos. Achou um patrimônio acumulado de US$ 60 milhões.

Como a chance desses idiotas adquirirem bom-senso é mínima, as autoridades continuarão pescando no Instagram e outras redes sociais. Afinal, quando falaram que nasce um otário todo dia, nunca disseram que ele precisa ser pobre.

Fonte: Telegraph.

relacionados


Comentários