Home » Mercado » E o iPhone SE? Esgotado em quase todas as lojas da Apple

E o iPhone SE? Esgotado em quase todas as lojas da Apple

Telas menores com hardware de gente grande: o sucesso do iPhone SE foi tanto que o aparelho de 4″ esgotou em várias lojas físicas da Apple. Ao contrário do iPhone 5C em 2013. Seria uma boa ideia algumas das fabricantes Android fazerem o mesmo?

3 anos atrás

Alguns dias atrás escrevemos sobre o iPhone SE ter sido uma jogada acertada da Apple. E pelo visto nossas previsões estavam acertadas: o modelo de 4″ com hardware de gente grande encontra-se praticamente esgotado nas Apple Stores, com os pedidos tendo prazos de entrega estendidos para o final de abril.

imagem: macrumors

imagem: macrumors

A aposta era uma barbada, afinal, mesmo com configurações defasadas, a Apple havia vendido 30 milhões de unidades de seus smartphones com telas pequenas em 2015. Com o enorme sucesso do iPhone SE, podemos esperar uma nova tendência?

Sabemos que o mercado vive de ciclos, não seria estranho observar um movimento de outros fabricantes desenvolvendo versões “top de linha” dos seus smartphones grandes, mas com um tamanho menor. Eu, por exemplo, adoraria um Galaxy S7 com 4″ de tela. Veremos o que o tempo diz.

O sucesso do SE vai de encontro ao “fracasso” do iPhone 5C, uma versão de plástico com hardware do iPhone 5 que não agradou ninguém. O iPhone 5C também não era exatamente barato, sendo o preço baixo um dos grandes apelos do iPhone SE. Isso mostra que algumas pessoas querem, sim, telas menores, mas com potência suficiente pra não ter sua experiência geral prejudicada.

Fonte: The Next Web.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários