Meio Bit » Arquivo » Fotografia » MeioBit leva você ao Newborn Photo Conference

MeioBit leva você ao Newborn Photo Conference

Que tal ganhar um passaporte para participar do Newborn Photo Conference? Essa é sua chance.

8 anos atrás

20160223newborn_photo_conference2

Está chegando o Newborn Photo Conference. O evento, voltado inteiramente para a prática de fotografia Newborn, vai acontecer em São Paulo nos dias 19, 20 e 21 de abril de 2016 no Teatro Gazeta. Serão 03 dias de palestras e interação entre profissionais da área, proporcionando um inegável crescimento dentro desta categoria muito lucrativa na fotografia. O evento é organizado pelo IIF (Instituto Internacional de Fotografia) que é capitaneado pelo fotógrafo Danilo Russo.,

Em 2016 o MeioBit estará fazendo a cobertura do evento e, em parceria com o IIF, vai sortear uma participação on-line para as palestras do evento. Com a participação on-line você vai assistir as palestras no conforto do seu lar através do site do evento. Com esse passaporte on-line você terá acesso aos 03 dias de palestras, poderá rever tudo por até 60 dias, terá o Workbook do evento e o certificado de participação.

Para participar é fácil. Você deve seguir o twitter do MeioBit Fotografia (@MeioBit_Foto) e do IIF (@cursosiif) e twittar a seguinte frase.

Eu quero ir ao Newborn Photo Conference junto com o @MeioBit_Foto e o @cursosiif

Essa é uma promoção relâmpago que vale até as 21:00h. Não perca tempo e vamos participar.

relacionados


Comentários