Esquadrão Suicida filma cenas adicionais com Bat-Mirim para ficar mais leve

Suicide

Uma característica do Universo Cinematográfico DC é que ninguém pode ser feliz nele. Do Batman do Nolan ao Homem de Aço do Snyder, todo mundo leva vidas trágicas, e isso ficou evidente em Batman vs Superman, um filme que achei muito bom mas reconheço: não é divertido. É sério, mortalmente sério.

Isso, mais o sucesso do trailer de Esquadrão Suicida com trilha do Queen gerou um alerta-vermelho na Warner. Aparentemente o filme é bem menos divertido do que o trailer vendeu, e segundo fontes bem seguras “todas as piadas do filme apareceram no trailer”.

Batman vs Superman o público perdoa pois era pesadão mesmo, já Esquadrão Suicida vender peixe de bem-humorado e virar um filme dark pode ser complicado. Por causa disso uma decisão de emergência foi tomada e “dezenas de milhões de dólares” estão sendo gastos filmando cenas adicionais, correndo contra o tempo para deixar o filme mais leve para sua estréia na primeira semana de agosto.

Fontes imaginárias dizem que os executivos da Warner chutaram o pau da barraca e vão incluir uma versão digital animada do Bat-Mirim, aquele personagem inexplicável que faz com que o Batman do Adam West não seja tão ruim assim, afinal não tem Bat-Mirim.

Há boatos de que outros personagens farão participação no filme, para que ele fique mais leve, mais Marvel. Entre eles teremos:

Fall-off Arm Boy

Um personagem cujo superpoder é arrancar o próprio braço e usar pra bater nos inimigos.

arms-fall-off-boy

Bouncing Boy

Um nerd gordo cujo superpoder é ficar mais gordo ainda, e quicar feito uma bola. Um exemplo de inclusão e representatividade e combate ao estereótipos. Uma inspiração para todos os nerds gordos que lêem quadrinhos. Snif.

bb

Matter Eater Lad

Ele tem o superpoder de comer matéria em super-velocidade.

4592890-6928738429-grid-

Color Kid

Apesar de já ter sido conhecido como Color Queen (longa história) ele não é um herói GLS. Seu super-poder é… mudar a cor das coisas.

6ok

The Gay Ghost

Não seja preconceituoso: idiomas são coisas vivas, o Gay Ghost é um personagem dos Anos 40, na época o termo “gay” tinha um significado completamente diferente. Em uma tradução coerente com seu tempo o Gay Ghost seria chamado de Fantasma Alegre, o que convenhamos é quase 3% menos gay.

gayghost

Prez

O primeiro Presidente Adolescente, um personagem incompreensível com uma premissa ridícula mesmo pra uma mídia onde adultos usam cueca por cima das calças.

aa-DC01

Se com esses personagens Esquadrão Suicida não for um sucesso, eu desisto!

Ah sim, ainda há o trunfo na manga: caso as exibições de teste não sejam positivas a Warner antecipará a introdução de seu maior herói:

aquaman

Relacionados: , , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples