Filme de Bioshock é adiado

Sempre que um longa metragem baseado em algo videogame é anunciado, os fãs da franquia costumam ficar divididos. Enquanto uns não aguentam de tanta ansiedade para entrar no cinema e ver como ficou seu jogo preferido na película, outra parte prefere nem pensar na tragédia iminente que está por vir. De acordo com o site Get the Big Picture, muita gente poderá soltar aqueles rojões que estavam guardados há tempos.

Isso porque a produção do filme que levaria o jogo Bioshock e os habitantes de Rapture para a telona está suspensa por tempo indeterminado. O motivo seria o orçamento exorbitante de US$ 160 milhões. Época de crise, todo o mundo tentando guardar alguns trocados e o Big Daddy continuará aterrorizando apenas nos jogos eletrônicos.

O diretor Gore Verbinski disse que a Universal Pictures teria pedido a sua equipe que o filme fosse todo feito fora dos Estados Unidos para que eles fugissem das altas taxas praticadas pelo governo local. Vale mencionar que Los Angeles está prestes a aprovar uma lei de incentivo fiscal à produção de filmes, mas como ela só valeria para orçamentos menores que US$ 75 milhões, o estúdio preferiu não rodar o longa, para infelicidade de muitos e alegria de tantos outros.

É uma pena, nesse eu apostava.

dori_bio_25.04.09

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples