Home » Mercado » Zenfone Live, uma prévia do novo aparelho de entrada da Asus com TV Full Seg

Zenfone Live, uma prévia do novo aparelho de entrada da Asus com TV Full Seg

Além do Zenfone Zoom, a Asus mostrou em seu evento em alto mar uma prévia do seu próximo smartphone de entrada, o Zenfone Live, com tela de 5,5″ e TV digital Full Seg. Saiba mais no MB.

3 anos e meio atrás

zenfone_live_1

Além do Zenfone Zoom, a Asus apresentou várias outras novidades em seu evento a bordo de um transatlântico Asus OnBoard 2, incluindo um novo smartphone de entrada, o Zenfone Live, que vem tomar o lugar do Asus Live. Com tela de 5,5″ e TV digital Full Seg, com direito a um sensor da Sony que traz imagens com uma qualidade bem melhor do que a TV digital do seu antecessor e vários concorrentes. O Zenfone Live tem câmera de 13 megapixels, e espaço para dois SIMs que podem ser usados em 4G simultaneamente.

zenfone_live_2

O design frontal traz a base com os já conhecidos círculos concêntricos da linha Zenfone, presentes em todos os aparelhos lancados até hoje (menos o Zenfone Zoom branco), e no qual a tela ocupa 72% da superfície. Por dentro o Zenfone Live tem processador quad-core, um Snapdragon 400 de 1,4 GHz; com 2 GB de RAM e 16 GB de capacidade. Outro detalhe é a bateria removível de 3.010 mAh, uma grande evolução para os 2.070 mAh do Asus Live.

O Zenfone Live será todo fabricado no Brasil, onde vai ser lançado em junho por um preço ainda não informado pela Asus, mas que não deve passar de R$ 1.000. Dependendo do valor, pode fazer sucesso com os consumidores daqui e de alguns países na Ásia, onde também vai dar as caras.

relacionados


Comentários