Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Star Trek: 50 Artistas. 50 Anos: exibição terá foto de Leonard Nimoy como destaque

Star Trek: 50 Artistas. 50 Anos: exibição terá foto de Leonard Nimoy como destaque

Durante a próxima Comic Con, uma galeria de arte de San Diego vai mostrar a exibição “Star Trek: 50 Artistas. 50 Anos” , que terá como maior destaque uma fotografia de Leonard Nimoy da sua mão fazendo o símbolo da “Vida Longa e Próspera”.

8 anos atrás

Nimoy_Leonard_RGB-watermarked1

A exibição Star Trek: 50 Artistas. 50 Anos. será inaugurada na Michael J. Wolf Gallery durante a Comic Con em San Diego, e terá como maior destaque uma fotografia de Leonard Nimoy, que mostra o símbolo da Vida Longa e Próspera em sua própria mão. Nimoy, além de ator e diretor também era um grande fotógrafo, conhecido mundialmente por seu talento na arte.

O curador da mostra é Jorge Ferreiro, que também é vice presidente da CBS Consumer Products, e que disse que trabalhou com Leonard Nimoy na criação da versão colorida da sua foto, que usam cores dos uniformes da série clássica. O projeto foi retomado com a viúva de Nimoy e está pronto para ser exibido.

Budich_Joshua_RGB-watermarked

Além da obra de Leonard Nimoy, muitas outras obras de arte farão parte da mostra, como os trabalhos de Joshua Budich e Rocco Malatesta (fotos acima e abaixo, respectivamente), todos dando o maior destaque ao Spock, é claro. Foi mal, Capitão Kirk, eu sei que hoje é seu aniversário, mas o ícone maior de Star Trek é sem qualquer sombra de dúvida o eterno Sr. Spock de Leonard Nimoy.

Malatesta_Rocco_RGB-watermarked

Se eu já queria ir pra Comic Con, agora, quero ainda mais. O Meio Bit está oficialmente aceitando convites para a cobertura da feira, hehehe.

Leia também aqui no MB:

Crédito de todas as imagens deste post: CBS Consumer Products.

Fonte: Mashable.

relacionados


Comentários