Meio Bit » Arquivo » Internet » Swarm lança página na web com as atividades dos amigos

Swarm lança página na web com as atividades dos amigos

Com a página de atividades, o Foursquare dá o primeiro passo no sentido de aprimorar a experiência social dos usuários do Swarm também através do navegador.

8 anos atrás

swarm-logo

Alguns serviços ficam tanto, mas tanto tempo sem qualquer tipo de update, que, mesmo com interfaces pouco atraentes e com recursos escassos, a gente acaba se acostumando. Afinal, ou usa assim, ou não usa. Um exemplo é a página de atividades dos amigos no Foursquare.

Desde que comecei a usar o serviço, há muitos anos, a página de atividades dos meus amigos é, essencialmente, a mesma coisa. Sofreu, ao longo do tempo, algumas pequenas mudanças de cor e fonte, mas a estrutura era a mesma.

Há quase dois anos, quando houve o lançamento do Swarm, que passou a ficar com a parte social do Foursquare, acreditei que haveria uma reformulação do serviço e que o histórico de atividades dos amigos ganharia uma nova cara, mas estava enganado. Ao menos até hoje.

Na última terça-feira, o Foursquare liberou, a todos os usuários do Swarm, uma nova interface web das atividades dos usuários. Disponível através do endereço swarmapp.com/activity, a nova interface segue a identidade visual do Swarm, mantendo a cor laranja como principal, e com elementos, como avatar e fontes, maiores.

new-swarm-activity-page-1

Ao acessar individualmente os check-ins clicando na data/hora deles, os usuários contam com uma página muito mais agradável visualmente, com um nítido foco na parte social, através da qual os usuários poderão interagir com os amigos comentando e curtindo os check-ins.

new-swarm-activity-page-2

Você deve estar se perguntando: mas… é só isso, Ricardo?. Por enquanto, é só isso sim. Tudo muito simples. Mas, se você, assim como eu, gosta do Swarm, posso garantir apenas uma coisa: muita coisa está por vir.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários