Meio Bit » Arquivo » Games » Patapon 2, só por download

Patapon 2, só por download

15 anos atrás

Não é de hoje que circula pela web o rumor de que a Sony estaria decidida a acabar com a venda de jogos de PSP por meio físico. Muitos reclamam que o UMD, mídia usada exclusivamente com o portátil, gasta muita bateria e como os cartões de memória estão custando muito barato, muitos acreditam que a venda digital seria a melhor saída.

Com lançamento marcado para o próximo dia 5, alguns sites sugeriram que o Patapon 2 poderia ser vendido apenas através da PS Store e um executivo da Sony falou sobre o assunto. Para Patrick Seybold, esta será uma boa oportunidade da empresa testar o gosto do consumidor e o jogo estará mesmo disponível apenas digitalmente. Se o jogo tiver um bom número de vendas, é possível que aos poucos a Sony passe a vender todos os jogos do videogame dessa forma.

Já disse inúmeras vezes que prefiro sempre a versão com caixinha e manual dos jogos, mas ao que tudo indica, jogos e filmes assim serão cada vez mais raros. Continuo com a opinião de que deveriam existir duas versões, uma física e outra digital, sendo que está custaria mais barato. Aí caberia ao consumidor escolher sua favorita.

dori_pat_14.04.09

[via 1UP]

relacionados


Comentários