Meio Bit » Arquivo » Internet » Sweatt, o app de encontros para a galera do #FicaMonstro

Sweatt, o app de encontros para a galera do #FicaMonstro

Saúde é o que interessa: conheça o Sweatt, o app de encontros que busca reunir a galera da academia e/ou que gosta de praticar esportes

8 anos atrás

fitness-couple

Faça amor, não faça textões. Em pleno 2016 a internet está aí unindo pessoas e formando casais, e os apps de encontros como o Tinder e similares estão começando a se especializar para atender os inúmeros perfis de usuários, buscando reunir pessoas com gostos em comum. Temos modelos de negócios como o Sizzl, que une os amantes de bacon, o tastebuds, para quem curte música e o Hinge, cuja proposta é formar casais entre pessoas que compartilhem amigos.

Logo não demoraria muito para os ratos de academia terem sua vez, e ela chegou com o Sweatt.

sweatt

A proposta do Sweatt entretanto é um pouco diferente. O usuário alimenta o app com suas práticas saudáveis, o período do dia e quantas horas ele costuma malhar ou praticar esportes, a dieta que costuma fazer e outras coisas, e o algoritmo se encarrega de emparelhar pessoas com tempos de dedicação similares e não com aulas iguais.

Assim um mochileiro pode muito bem encontrar um match numa garota que curte ioga e natação, mas que dedica o mesmo tempo semanal e períodos do dia que ele. Assim eles podem entrar em contato e mesmo desenvolver, além de um namoro programas de exercício em conjunto.

sweatt-001

O Sweatt incentiva o usuário a escrever um breve resumo e subir uma foto de perfil, preferencialmente de corpo inteiro por razões óbvias: por ser um app voltado à galera fitness, desde o que faz exercícios físicos regulares de forma comedida aos seguidores da filosofia do Stronda é importante mostrar que você não é apenas um rostinho bonito, mas também que cuida da sua saúde. É uma boa para evitar surpresinhas mas na internet, você sabe…

No mais é interessante que a galera fitness tenha opções de se reunir com pessoas de gostos semelhantes, podendo encontrar aquele garoto/garota que prefere uma escalada a ir num bar. Todo mundo tem o direito de ser feliz, a internet está aí para isso.

O Sweatt por enquanto está disponível apenas para iOS; o Android deve recebê-lo em breve.

Fonte: Sweatt.

relacionados


Comentários