Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Semana da Fotografia 2016

Semana da Fotografia 2016

E a iPhoto Editora anuncia a 6º Edição da Semana da Fotografia em Balneário Camboriú.

8 anos atrás

semana-da-fotografia

Está aberta a temporada de congressos de fotografia. Na arte fotográfica é sempre bom ter um equipamento de qualidade, mas o investimento em conhecimento deve ser o principal para todos que querem levar a atividade a série e, até, profissionalmente. Infelizmente alguns gastam toda a grana em câmeras e lentes e não pensam no principal: como utilizar as ferramentas e como treinar o cérebro para fotografar com qualidade.

Estamos aqui com o anúncio do lançamento da Semana da Fotografia 2016. O evento é capitaneado pela iPhoto Editora (empresa de Altair Hoppe) em parceria com o especialista em mercado fotográfico Rildo Moacir. Essa é a sexta edição do evento e traz novamente um formato que já se mostrou muito competente. São 3 dias com 15 palestras sobre os mais variados temas da fotografia e com o diferencial de sempre apostar em profissionais brasileiros para suas palestras. Não sou contra você fazer um curso com um fotógrafo gringo, mas em muitos casos (principalmente na fotografia de casamento) vivemos algumas realidades bem diferentes em terras tupiniquins.

E quem vai estar presente? Temos nomes como Everton Rosa, Vinicius Matos, Lidiane Lopes, Fernanda Petelinkar, Frankie Costa, Alex Ribeiro, Maykol Nack, Simone Silvério, Danilo Russo, Patricia Canale, Marina Lomar, Junior Luz, Marthin, Camila Mendes e Raul Vargas entre os fotógrafos confirmados. Serão abordados assuntos como Vendas, Casamento, Família, Crianças, Casais, Boudoir, Gestantes, Iluminação, Estúdio, Marketing, Parto, Motivação e Acompanhamento.

A Semana da Fotografia 2016 vai acontecer nos dias 21, 22 e 23 de março em Balneário Camboriú no Centro de Eventos Itália. você pode ver a programação completa e mais informações no site oficial do evento. O valor do investimento para a inscrição está em R$ 499,00 até amanhã (19/02). Depois haverá reajuste.

Quer ir de graça para a Semana da Fotografia?

O MeioBit vai sortear para os seguidores do perfil do canal de fotografia uma inscrição para você ir na faixa na Semana da Fotografia. Basta seguir o perfil do MeioBit Fotografia (@MeioBit_Foto) e da iPhoto Editora (@iPhoto_editora) e tuitar a seguinte frase:

Eu quero ir para a Semana da Fotografia 2016 junto com o MeioBit e a iPhoto Editora

O sorteio vai acontecer no dia 28 de fevereiro e o resultado vai ser publicado no Twitter e aqui no blog. Você tem apenas 10 dias para concorrer.

P.S.: o sorteio é referente apenas ao passaporte de participação. Despesas de transporte e hospedagem são por conta do participante.

relacionados


Comentários