Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Quer focar na sua empresa sem se preocupar com a burocracia? Esta startup pode ajudar!

Quer focar na sua empresa sem se preocupar com a burocracia? Esta startup pode ajudar!

O sistema de gestão online da ContaAzul te deixa com mais tempo livre para o que interessa: atender os clientes e desenvolver novas estratégias ou serviços. #ad

8 anos atrás

Post publieditorial

contaazul

Um dos maiores problemas de ser um empresário no Brasil é a imensa burocracia, isso pra não falar da carga tributária, e com a crise que vivemos atualmente, as complicações e problemas se tornam ainda maiores. Na prática, está cada dia mais complicado cuidar de todos os detalhes de um negócio, e se você não tomar cuidado com a gestão e com o equilíbrio das contas, o resultado pode não ser o esperado, mesmo que você tenha uma ótima ideia e tenha dedicado todo o seu tempo a ela.

A ContaAzul é uma startup brasileira que foi criada para facilitar a vida dos empresários. Através de um sistema de gestão online, ela ajuda você a cuidar da gestão financeira e das vendas, além de emitir notas fiscais eletrônicas. Com o tempo livre, fica mais fácil focar em outros pontos essenciais para o sucesso de uma empresa, como o atendimento ao cliente e desenvolvimento de novas estratégias ou serviços.

Além da facilidade de uso e da rapidez, o ContaAzul tem um custo bem acessível, mesmo para empresários que ainda estão começando, com assinaturas a partir de R$ 29 por mês. A segurança de todos os dados é a mesma do sistema bancário, assim o empresário pode trabalhar tranquilo.

O sistema é usado por muitos e-commerces e por lojas de informática, e para empresas de tecnologia, fica bem mais fácil controlar os serviços prestados para não perder nenhuma venda, além de controlar o sistema financeiro para não ter nenhuma surpresa no extrato. Nesta semana, a startup lançou um serviço para emitir guias de GRNE já com a nova regra de ICMS.

A ContaAzul foi escolhida pela Fast Company como uma das 10 mais inovadoras da América Latina em 2014. Para começar a usar o ContaAzul, não precisa instalar nada, nem mexer no servidor, é só criar um usuário e testar o sistema de graça.

Este post é parte de uma campanha da ContaAzul.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários

Comentários Fechados