Meio Bit » Arquivo » Games » Conan ganhará jogo de sobrevivência em mundo aberto

Conan ganhará jogo de sobrevivência em mundo aberto

Pronto para mais um jogo de sobrevivência? Pois o diferencial do Conan Exiles será sua ambientação no universo criado por Robert E. Howard.

8 anos atrás

conan-exiles

Uma das mais recentes modas dos videogames são os jogos de sobrevivência, títulos em que somos jogados num imenso mundo aberto e nosso objetivo é coletar recursos, construir equipamentos, conseguir um abrigos e tentar durar por mais um dia. Títulos como Rust, ARK: Survival Evolved e até o Minecraft já conquistaram seus espaço, sendo adorados por milhões de pessoas e foi de olho nesse mercado que a Funcom anunciou o Conan Exiles.

Ambientado no famoso universo criado por Robert E. Howard em 1932, o jogo será apenas o primeiro dos três que a desenvolvedora norueguesa prometeu revelar este ano, sendo que o último lançado por eles foi o Age of Conan: Hyborian Adventures, MMO que deu as caras lá em 2008.

Nos colocando para lidarmos com a fome, a sede e as muitas ameaças presentes no vasto mundo a ser explorado, os jogadores poderão evoluir até o ponto em que estarão aptos a entrar em grandes batalhas e se forem fortes o suficientes, poderão até mesmo dominar as terras exiladas.

Embora seja primariamente um jogo focado nas partidas multiplayer com suporte a servidores privados ou públicos, a Funcom já confirmou que o Conan Exiles contará com um modo singleplayer, algo que provavelmente agradará os jogadores que preferem aproveitar esse tipo de game sem outras pessoas lhes incomodando.

Se tudo correr bem, o título deverá ser lançado durante o nosso inverno, mas apenas na forma de Early Access para PC, com a previsão de que ele chegue ao Xbox One e ao PlayStation 4 algum tempo depois, o que já é um bom sinal, visto que em muitos casos os jogos assim permanecem exclusivos dos computadores.

Eu espero não me decepcionar com o Conan Exiles, pois mesmo achando que o gênero anda meio saturado, acredito que a desenvolvedora tem nas mãos um ótimo material e se bem trabalhado, este tem tudo para se tornar um excelente jogo de sobrevivência.

Funcom — CONAN EXILES - Announcement Trailer

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários