Meio Bit » Mobile » Conectividade: os aplicativos do seu iPhone ou Android no seu Volkswagen

Conectividade: os aplicativos do seu iPhone ou Android no seu Volkswagen

Você conhece o App-Connect da Volkswagen? Este sistema de infotainment permite que você faça e receba chamadas, mande mensagens e cheque seus compromissos usando apenas sua voz, sem tirar a mão do volante.

8 anos atrás

Post publieditorial

app-connect_vw_1

A Volkswagen, pioneira em conectividade veicular no Brasil, desenvolveu um novo sistema de infotainment, com a tecnologia App-Connect. É a solução mais completa para entretenimento em carros, sem deixar de lado a sua segurança, disponível no mercado.

Lançado simultaneamente no Brasil e na Europa, o App-Connect permite que você faça e receba chamadas, mande mensagens, cheque seus compromissos usando apenas sua voz. A parte de entretenimento não fica atrás, o sistema permite também que você escute suas músicas favoritas em MP3 ou no Spotify e acesse os apps que você mais gosta. Tudo isso, com a tela do seu celular espelhada no Infotainment.

O sistema também conta com apps exclusivos criados pela Volkswagen: Call and Remind com anotações para não esquecer compromissos, My Guide que te dá dicas personalizadas ao longo do trajeto, o Drive & Track, que grava a sua rota e permite que você marque pontos de interesse e faça anotações ao longo do caminho e o Share Audio, que cria uma central de músicas com playlists feitas por todos os seus amigos dentro do carro. É tanto conforto que ao chegar ao destino, as pessoas podem querer permanecer no carro.

Os sistemas de Infotainment com App-Connect são compatíveis com as tecnologias MirrorLink, CarPlay e Android Auto. São duas versões: a Composition Media (sem navegação) e Discover Media (com navegação).

Acha que não é possível melhorar? Mas é!

Recentemente a Volkswagen apresentou mais uma versão de Infotainment: o Composition Touch.

A fim de aprimorar a experiência a bordo de seus usuários, o Composition Touch é uma nova opção para espelhamento de telefone celular (smartphone) Android compatível com a plataforma MirrorLink. O infotainment Composition Touch tem tela colorida sensível ao toque (touchscreen) de 5 polegadas, rádio, leitor de CD e arquivos MP3, Bluetooth e entradas USB, Aux-in e para SD-card.

app-connect_vw_2

Tudo isso com:

-. Compatibilidade do sistema com o seu smartphone (em especial o App-Connect, que já está preparado até para o Android Auto)
-. A conexão se dá através da porta USB, que recarrega o aparelho durante o uso para não deixar você na mão
-. Facilidade de uso: não é preciso instalar ou atualizar aplicativos no sistema de Infotainment, ele reconhece os aplicativos compatíveis que estiverem no seu celular automaticamente
-. Experiência personalizada: é a tela do seu celular espelhada em seu carro. O Infotainment exibe os aplicativos e conteúdos com base no seu celular, assim sua experiência será personalizada.

Genial, não? Seu carro conectado com total segurança e conforto.

Quer saber mais? Clica aqui.

Este post é parte de uma campanha da Volkswagen e o texto é de responsabilidade do anunciante.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários

Comentários Fechados