Meio Bit » Arquivo » Games » Inaugurado o 1º Hotel Gamer. Não, não tem book.

Inaugurado o 1º Hotel Gamer. Não, não tem book.

Que tal um hotel para gamers, com consoles nos quartos, jogoteca para você alugar seus títulos preferidos, competições entre hóspedes e até portáteis para quem quiser ficar no bar brincando? E que lugar melhor para isso do que a Capital do Sexo na Europa?

8 anos atrás

fawlty-towers

Amsterdã é indiscutivelmente a capital do sexo da Europa, alguns dizem do mundo. Todo tipo de perversão e fetiche você encontra por lá. No Distrito da Luz Vermelha você tem prostituição legalizada, clubes privê, drogas liberadas e legalizadas. Nada mais lógico então que abrir lá um hotel para nerds gamers.

O Arcade Hotel tem 36 quartos, com preços de 75 e 350 euros. Cada um é equipado com TVs LCD de Cristal Líquido (adoro essa redundância) e vários consoles. Você pode levar seus jogos ou alugar na jogoteca do Hotel.

the_arcade_hotel_amsterdam_gaming_06

No bar do Arcade você pode pedir um handheld e participar de torneios com outros hóspedes. Também há competições entre os quartos. Na hora de relaxar, se cansou dos games você pode pegar um gibi na gibiteca deles.

A melhor promoção é que com um adicional de 5 euros você tem direito a café ilimitado.

Para chegar é tranquilo, o Arcade Hotel fica em Sarphatipark 106, 1073 EC, Amsterdã. Desce no aeroporto, pega o trem até a estação central, de lá pega o bonde #4 até Ceinturbaan, desce e caminha 5 minutos. Não tem como errar.

Ah sim, se você resolver conhecer a vida noturna da cidade: fica a 11 minutos de carro, a pé são 3 km, só seguir a rua do hotel até o canal e ir acompanhando. Só se lembre de decorar a safeword.

safeword

Fonte: Engadget.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários