Mais mortes relacionadas aos games

Ontem a mídia inglesa noticiou dois casos de mortes… bizarras e que infelizmente estão de uma maneira ou outra ligada com videogames. O primeiro deles, que do alto da minha ignorância, considero uma simples coincidência, fala sobre um rapaz saudável de 25 anos, Tim Eves, que estava fazendo exercícios no seu Wii Fit e que simplesmente caiu morto após alguns minutos de jogatina, isso na frente de sua namorada e de um amigo.

A tragédia ocorrida no dia 4 de março pode ter sido causada devido a uma morte súbita por arritmia, problema que mata cerca de 500 pessoas todos os anos. Pessoas com essa síndrome correm o risco de que seus corações parem de bombear sangue para o cérebro enquanto estão fazendo exercícios físicos, o que acaba causando a morte repentina.

O outro caso trágico aconteceu quando um homem de 62 matou a esposa com quem era casado por três décadas e mãe de seus três filhos. O motivo do homicídio seria a falta de atenção que a vítima estava dando ao marido depois desse ter comprado um Playstation para o filho mais novo. A mulher de 46 teria inclusive levado a TV de 37” para o quarto, onde muitas vezes ficava jogando até amanhecer e o homem estaria inclusive dormindo no sofá.

A gota d’água foi quando em novembro passado, Carol Cannom pediu para Malcolm Palmer sair de casa. O homem desconfiava que a esposa tivesse um amante e na noite de ontem partiu para cima da vítima com duas facas, acertando-a 20 vezes. Para tornar tudo mais terrível, o crime foi cometido na frente do filho de 10 anos, que por sinal era o dono do videogame e foi quem ligou para o serviço de emergência.

E novamente vemos os videogames envolvidos com mortes, infelizmente.

[via Mail Online e Telegraph]

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples