Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Manny e o Cat Selfie

Manny e o Cat Selfie

Que tal seguir um gato no Instagram? Milhares de pessoas já fazem isso.

8 anos atrás

cat selfie

Começando a segunda feira com um tema fofo. Pelo menos para quem gosta de gatos (existe alguém que não gosta?). Semana passada um tema se tornou famoso entre os sites de fotografia gringos. Uma conta no Instagram trazia fotos inusitadas feitas por um gato.

Manny se tornou famoso por conta de selfies bem humorados que estavam sendo postados na rede (uma dessas fotos até circulou pelo Facebook com uma frase engraçadinha, mas sem citar direitos autorais). Até o momento, a conta do felino já possui 102 mil seguidores.

E qual o segredo para conseguir mais seguidores do que muitos fotógrafos famosos? Provavelmente as situações hilárias em que o gatinho se mete. Segundo a sua humana (sim, quem tem gato sabe que eles é que nos possuem) Yore conta que a primeira selfie do gato cinza foi feita quando ele passou em frente a GoPro e esticou a pata durante uma filmagem para pegar a câmera. Depois disso foi apenas um pulinho para o estrelato.

Manny era um dos muitos gatos abandonados que andam pelo mundo e teve a sorte de encontrar uma humana para chamar de sua. Yore conta que ele apareceu em sua casa logo depois que seu companheiro felino anterior tinha passado desta para melhor. E ele foi ficando. Quem sabe foi o destino.

Goooooood Morning! ?? #selfiecat #squad #gopro #pitbull #rottweiler

Uma foto publicada por @yoremahm em

Gatos (e outros animais) fotógrafos não são novidade nas redes sociais. Montagens são frequentes e visam apenas o entretenimento. Porém, a quantidade de seguidores que uma coisa assim consegue adquirir é espantosa. Talvez um misto de criatividade com apelo emocional. O que importa é que eu já estou seguindo o Manny no Instagram.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários