Meio Bit » Arquivo » Games » Buscas por Minecraft crescem mais de 300% no Pornhub (!?)

Buscas por Minecraft crescem mais de 300% no Pornhub (!?)

Site PornHub revela que de 2014 para cá cresceu mais de 300% as buscas por termos relacionados ao jogo Minecraft, por mais bizarro que isso possa parecer.

8 anos atrás

minecraft

Recentemente o blog do site PornHub publicou um artigo que trouxe algumas informações que considero tão curiosas quanto assustadoras. Segundo eles, de janeiro de 2014 para cá as buscas pela palavra Minecraft cresceram 326%, dado que me deixou com uma tremenda dúvida: o que é mais bizarro, o cara que cria animações pornográficas usando os blocos da Mojang ou as pessoas que tem vontade de assisti-las?

Bom, fetiches a parte, entre os termos relacionados ao jogo e que mais aparecem nas pesquisas temos por exemplo “Minecraft porn”, “Minecraft hentai” e “Minecraft hard drilling”, e por mais difícil que seja acreditar, antes de procurar pelo sandbox as pessoas costumam querer saber quais outros títulos possuem vídeos impróprios para menores, indo desde o Halo e Call of Duty até Pokémon e Clash of Clans.

Desses usuários, a maioria está entre 18 e 24 anos, com 85% sendo homens e com 65% das pesquisas tendo sido realizadas em smartphones. Além disso, não chega a ser surpresa eles terem registrado picos de buscas em épocas em que o Minecraft ganhou as manchetes, como por exemplo em março do ano passado, quando uma versão falsa do jogo foi baixada por mais de 3 milhões de pessoas e a notícia repercutiu em vários sites.

pornhub-minecraft

No fundo, acho que eu nem deveria ficar surpreso com o simples fato de tais vídeos existirem, afinal esta é apenas mais uma confirmação da Regra 34, mas sejamos sinceros, estamos falando de um jogo que está muito longe do realismo e que mesmo com toneladas de modificações no visual costuma ser criticado por muitas pessoas justamente por seus gráficos quadradões.

Tudo isso me fez pensar no quão assustadora é essa tal de internet, pois se a grande rede não tem culpa daquilo que compartilhamos nela, ao menos fez com que os desejos mais estranhos das pessoas pudessem ser saciados com mais facilidade e sabe o que é o pior? Que talvez buscar por Minecraft nem seja assim tão bizarro, afinal muitos que chegam ao jogo antes acabam procurando por vídeos safadinhos do PewDiePie, o Youtuber “mais famoso” do mundo e eu nem quero pensar no que mais as pessoas buscam inspiração para… ah, você sabe!

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários