Meio Bit » Arquivo » Mobile » Com a Wistiki, você nunca mais vai perder as chaves, carteira ou o seu cachorro

Com a Wistiki, você nunca mais vai perder as chaves, carteira ou o seu cachorro

A Wistiki mostrou na CES o que eles chamam de “joias conectadas”, mas na verdade são simplesmente acessórios com GPS muito úteis para os mais distraídos. São três Wistikis: um para o chaveiro, um para coleira de cachorros e outro mais fino, feito para a carteira, e com eles você pode saber exatamente onde estão suas coisas em cada momento.

8 anos atrás

wistiki_1

A Wistiki tem a solução para quem vive perdendo as chaves de casa, a carteira, e até mesmo aqueles poucos que conseguem o feito de perder seus cachorros, com produtos bem simples que mostram sua exata localização em um app no smartphone.

O design é do famoso Philippe Starck, o que leva a Wistiki a chamar seus acessórios de “joias”, mas não é para tanto. Além do GPS, ele também conta com um alarme para localização dentro de casa. O legal é que esse sistema também funciona de forma reversa, você pode apertar um botão no Wistiki para acionar um toque no seu smartphone, caso o tenha perdido.

São três peças: o chaveiro “Voilà”, o tag para coleiras “Ahã” e o mais interessante de todos, o “Hopla”, que é bem fino e foi feito sob medida para ser colocado na sua carteira. Todos estão disponíveis nas cores amarelo, azul, laranja e rosa. O projeto foi financiado no Indiegogo arrecadando US$ 180 mil, e chegou até a CES 2016 com protótipos funcionais. A previsão de entrega das peças é dezembro de 2016.

Saiba mais no site da Wistiki.

Veja outras imagens.

wistiki_hopla

wistiki_aha

wistiki_voila

wistiki_2

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários