Meio Bit » Arquivo » Mobile » Vem aí o SMS que mata. CORRÃO!

Vem aí o SMS que mata. CORRÃO!

15 anos atrás

Já não bastavam os milhares de casos de tumores, esterilidade e mudanças de comportamento que embora careçam de estudos conclusivos, estão ineroxavelmente associados a celulares, pelas leis da causalidade: Todo mundo que ficou doente tinha celular, então a culpa é do celular. (Ok, todo mundo tinha geladeira mas isso não dá manchete)

Agora seu celular pode te matar diretamente, e nem digo via explosões. É via SMS mesmo.

No Egito corre um boato de que uma mensagem especial, quando recebida, causa graves problemas, um dos pobres alvos depois de lê-la vomitou sangue, foi para o hospital, teve um AVC e morreu.

As mensagens começam com um "+"  e terminam com "111", e são de origem estrangeira (claro, o 1o suspeito é Israel).

A história, claro, é uma grande bobagem. Parece remake nacional do remake daquele filme japonês, só que os caras não tiveram grana pra comprar uma TV então usaram um celular.

Como toda bobagem, claro, se espalha como fogo em uma plantação de salsas, e o Ministro do Interior do Egito teve que fazer uma declaração oficial para acalmar o populacho.

Portanto, quando (notem a ausência do se) isso chegar no Brasil, esteja preparado. Recomendo Maracujina.

Nota: Embora torpedos SMS sejam inofensivos, conteúdo enviado via celular pode SIM ser fatal. Muito cuidado caso você receba em seu telefone a piada mais engraçada do mundo:

Fonte: Guardian

relacionados


Comentários