Home » Hardware e periféricos » Headphones Jaybird Freedom e X3 salvam a equalização no próprio fone

Headphones Jaybird Freedom e X3 salvam a equalização no próprio fone

Os novos fones de ouvido da Jaybird apresentados na CES contam com um ótimo truque: você pode fazer a equalização por um app e depois salvar os ajustes nos próprios fones, para usar em outros tablets ou smartphones.

4 anos atrás

jaybird_freedom_2

Os novos fones de ouvido Freedom e X3 da Jaybird estão entre os mais legais que vi na semana passada na CES, e tudo graças a um detalhe simples mas bem útil: você pode ajustar a equalização como quiser no app My Sound, e depois enviar o arquivo para os fones, onde eles ficam salvos, assim você pode escutar a música com seu ajuste manual, mesmo em outros smartphones ou tablets. Segundo a Jaybird, estes são os primeiros fones de ouvido sem fio do mundo a contarem com esta função.

jaybird_freedom

Agora vamos aos fones em si, os Jaybird Freedom também são à prova de suor e contam com uma “barbatana” em metal e uma ponta com espuma com memória para ficarem mais firmes no ouvido. A bateria dura 4 horas no fone e mais 4 no extensor de bateria, que fica preso por imãs ao controle e será vendido junto com o fone. O Freedom vai custar cerca de US$ 200 (nos Estados Unidos).

jaybird_x3

Os fones X3 são a evolução do modelo X2 da Jaybird, e apesar de um pouco maiores, custam menos, US$ 150. A bateria dura até 7 horas. Ambos devem ser vendidos a partir do segundo trimestre deste ano. Saiba mais no press release da Jaybird.

relacionados


Comentários