Home » Mercado » CES 2016 — Zenfone Max, um smartphone com um exagero de bateria

CES 2016 — Zenfone Max, um smartphone com um exagero de bateria

O Zenfone Max da Asus é um smartphone feito sob medida para quem vive ficando sem bateria. Com 5.000 mAh, ele não só não te deixa na mão, mas também pode servir como power bank para outros gadgets.

4 anos atrás

zenfone_max_1

Além do Zenfone Zoom, a Asus mostrou em seu showroom na CES o Zenfone Max, um smartphone com um exagero de bateria, 5.000 mAh, o que significa que ele não apenas não vai te deixar na mão, mas também pode até servir como power bank para outros gadgets e celulares.

O processador é um Snapdragon 410 com 2 GB de RAM, 16 GB de capacidade e um slot para cartões micro-SD. A tela de 5,5 polegadas tem resolução 720p, mais baixa que a do Zenfone 2 (1.920 × 1.080 pixels, Full HD), mas isto é facilmente explicável, já que o foco do Zenfone Max é ter mais autonomia.

zenfone_max_2

A parte de trás tem uma textura simulando couro (na versão preta) e uma traseira em plástico branco semelhante a do Zenfone Selfie. Os botões de volume e para ligar e desligar o aparelho ficam na lateral, e ele tem entrada para dois SIM cards, um deles 4G e outro 3G.

O Zenfone Max é bem pesado (202 gramas), mas é o preço que se paga para ter uma bateria de tanta capacidade. A Asus ainda não definiu se o Zenfone Max será lançado no Brasil.

O MB viajou para a CES a convite da Asus, mas as opiniões como sempre são nossas.

relacionados


Comentários