Meio Bit » Arquivo » Indústria » CES 2016 — LG apresenta produtos da LG Signature e novas TVs OLED 4K

CES 2016 — LG apresenta produtos da LG Signature e novas TVs OLED 4K

A LG apresentou em sua conferência na CES 2016 a linha de produtos premium LG Signature, com uma TV OLED 4K com HDR, uma geladeira, um purificador de ar e uma máquina de lavar. A empresa também anunciou novas TVs OLED com HDR com preços mais baixos.

8 anos atrás

linha_lg_signature_ces-2016_meiobit

Em sua conferência na CES 2016, a LG apresentou uma nova linha de produtos premium, a LG Signature, com uma bela TV OLED, uma geladeira, um purificador de ar e uma máquina de lavar, que em breve ganharão a companhia de um fogão e uma máquina de lavar louças. O conceito do design por trás das linha é eliminar tudo que é desnecessário, focando apenas no essencial.

tv_oled_lg_signature_ces-2016_meiobit

Mas o destaque da apresentação foi mesmo a TV OLED 4K LG Signature, na qual a tela fica dentro de um vidro com apenas 2,57 mm de espessura; a mesma de 4 cartões de crédito. Na base, ficam as caixas de som e os demais componentes. A TV tem HDR Pro, ColorPrime Pro com até 1 bilhão de cores e nível de contraste infinito. A base também tem um sistema que desliza na hora de ser montada na parede.

A geladeira LG Signature tem um vidro transparente e usa o sistema Knock-on para acender a luz com uma batida, assim é possível ver o que tem dentro sem abrir a porta. Ela também tem um sensor na base que abre a porta automaticamente, algo que pode ser útil quando a pessoa chegar na cozinha com as mãos ocupadas com sacolas de compras. Resta saber se o sistema não será acionado sem querer por um cachorro ou gato passando na frente da geladeira, por exemplo.

A máquina de lavar pode lavar roupas em dois modos diferentes ao mesmo tempo, com a base SideKick, assim é possível lavar roupas pretas na base e brancas no compartimento principal. O outro produto da linha LG Signature apresentado hoje é o purificador de ar, que tem a função Aqua Cyclone, usando água para limpar o ar do ambiente, com um filtro reutilizável que dura até 10 anos.

Além da linha LG Signature, a LG também lançou 8 novas TVs OLED 4K com HDR, com os modelos G6 (65 e 77 polegadas) e E6 (55 e 65 polegadas) e a Super UHD TV, uma TV LCD 4K, que é a TV LCD mais avançada do mundo, segundo a LG. Todas as novas TVs são equipadas com o sistema WebOS 3.0.

Ao contrário das novas TVs OLED 4K com HDR que devem chegar no Brasil ainda este ano, os produtos da linha branca da LG Signature não devem chegar no nosso mercado, mas a TV OLED LG Signature pode ser lançada, mas o preço deve chegar nas alturas.

Saiba mais sobre a linha LG Signature no site da LG.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários